Menina leva peixe de estimação à escola, esquece e quase engole o bicho - Pet é pop

Menina leva peixe de estimação à escola, esquece e quase engole o bicho

Menina leva peixe de estimação à escola, esquece e quase engole o bicho
Menina leva peixe de estimação à escola, esquece e quase engole o bicho
Menina leva peixe de estimação à escola, esquece e quase engole o bicho (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma menina de 3 anos de idade colocou seu peixe betta, Mermaid, em seu copo de plástico enquanto a mãe estava distraída. Após esquecer da empreitada, a pequena quase acabou bebendo o animal durante o almoço na escola.

Veja também:

+ Homem é detido e multado por abandonar peixe ornamental nos EUA
+ Especialista ensina como identificar se seu cão engoliu algo que pode engasgá-lo
+ Gatos não deixam donas abrirem caixa de liquidificador desde o Natal

O jornalista esportivo Connor Hughes compartilhou o caso na web, dizendo: “Tendo casado recentemente, @BrieHughes3 e eu começamos a discussão sobre ter filhos”, escreveu ele em seu perfil do Twitter. “Recebi esta mensagem de texto da minha prima hoje e não tenho certeza se estamos prontos.”

Ele então compartilhou capturas de tela da conversa com a prima, Lauren Von Nessen, dizendo que o professor impediu Peyton de beber do copo que tinha o peixe dentro. Felizmente, Mermaid sobreviveu à viagem de campo não planejada e o tweet de Hughes se tornou viral.

Peyton recebeu uma palestra sobre o que é apropriado levar para a escola e a tampa do aquário foi fechada com fita adesiva. Mermaid está bem depois de toda a emoção.

A menina, que alegou que ela contrabandeou o peixe para a escola porque ela amava Mermaid “muito”, até se lembrou de adicionar comida ao seu copinho para a viagem.



  • Back to top