Uma usuária de Instagram que atende pelo apelido de lelé.4pf postou um vídeo em que coloca um cãozinho dentro de uma secadora de roupa e põe a máquina para funcionar.
- Gata entra em lavadora de roupas, enfrenta ciclo de 30 minutos e sobrevive
- Senado: projeto determina que animais não podem ser considerados objetos
Dando gritinhos e gargalhadas, ela diz que o animalzinho gosta daquilo. Quando ela abre a porta, ainda é possível ver o tambor girando e a cara de assustado do animal, que vai pra longe dali tão logo é libertado. A cena é perturbadora.
Someone please call the police on this girl, Some people don’t deserve dogs or pets at all. It’s complete abuse how they treat them pic.twitter.com/GSFD080ErY
— Malissa (@sasaaok) August 10, 2019
Impressiona o número de pessoas curtindo o vídeo, em aparente aprovação à crueldade cometida pela moça. Muitos riem abertamente.
Logo depois da publicação do post, teve início na própria rede social um movimento para identificar a menina e entregá-la à polícia. Muitos usuários da rede acusam a moça de abuso animal.
Entre os que condenaram a atitude está Victoria Stilwell, autora, treinadora e estrela de programas britânicos dedicados aos pets.
Ao tentar entrar no perfil da moça, o Instagram informa que a página foi desativada, assim como outras duas, com pequenas variações no nome.
Assim que soubermos a identidade da moça e as medidas legais adotadas contra ela, manteremos você informado.