Medo! Cão rotaciona o pescoço toda vez que ouve comando 'diabólico' - Pet é pop

Medo! Cão rotaciona o pescoço toda vez que ouve comando ‘diabólico’

Medo! Cão rotaciona o pescoço toda vez que ouve comando 'diabólico'
Medo! Cão rotaciona o pescoço toda vez que ouve comando 'diabólico'
Medo! Cão rotaciona o pescoço toda vez que ouve comando ‘diabólico’ (Foto: Reprodução/Instagram)

A dona de um cachorro exibiu o truque incomum de seu animal de estimação: ele gira a cabeça 180 graus ao ouvir o comando “diabólico”.

Veja também:

#Maislidas: 3 razões pelas quais o seu cão não desgruda de você Rainha dos memes, cadela morre e gera comoção nas redes sociais Vai sair de casa e deixar seu cão? Faça um carinho nele antes, diz a ciência

Kiko, a cadela de 9 meses, foi comparada ao personagem principal do filme “O Exorcista” pela inclinação bizarra da cabeça que ela tem feito por toda a vida.

A dona, Ashleigh MacPherson, da Nova Zelândia, ensinou o truque ao cãozinho. “A cabeça dela girando é tão engraçada que sempre me faz rir”, disse.

“Ela sempre fez isso, desde que era um filhote. No início, ela começou a fazer enquanto dormia. Eu sempre pensei apenas que ela só gostava de dormir quebrada”, brincou Ashleigh.

“Não pensei muito nisso, pois os cães gostam de dormir em posições estranhas, mas ela começou a fazê-lo para olhar os outros cães”, acrescentou. “Em vez de virar a cabeça como um cachorro ‘normal’, ela dobraria o pescoço para trás.”

“Talvez ela ame olhar para o mundo de cabeça para baixo. Conforme construímos nosso vínculo, ela começou a fazer isso para manter o foco em mim”, disse Ashleigh. “Então, sempre que ela estava de costas para mim, ela dobrava o pescoço para trás.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kaya & Ashleigh the human (@kayatheshepherd)

Depois que o truque do cachorro atraiu comparações com a jovem possessa que girava a cabeça no clássico “O Exorcista”, a professora Ashleigh decidiu ensiná-la a fazê-lo sob comando “diabólico”. Agora, ela faz isso quando ela diz a palavra “demônio”.

Ela disse: “Quando as pessoas a veem fazendo isso em público, suas reações são sempre as mesmas.”

“Eles pareciam chocados no início e perguntavam: ‘como ela faz isso?’. E então você pode vê-los rindo depois”, acrescentou.

“Kiko tem sido a melhor coisa durante esses tempos difíceis. Ela é uma ‘cachorrinha cobiça’ e na verdade nasceu alguns dias antes do lockdown acontecer na Nova Zelândia”, contou. “Ela era filha única, então eu passei meu tempo com ela e com sua mãe. Sua companhia me fez aproveitar o tempo que passei confinada.”

“Ela é bastante descontraída, carinhosa, doce e uma cadela amorosa. Mas também é atrevida, brincalhona e pode ter muito a dizer” explicou Ashleigh. “Os spitz finlandeses são conhecidos por serem extremamente vocais, Kiko tem essa característica, mas geralmente é apenas para ‘falar com você’.”



  • Back to top