Marinheiro salva quatro gatos durante naufrágio na Tailândia - Pet é pop

Marinheiro salva quatro gatos durante naufrágio na Tailândia

Marinheiro salva quatro gatos durante naufrágio na Tailândia
Marinheiro salva quatro gatos durante naufrágio na Tailândia
Marinheiro salva quatro gatos durante naufrágio na Tailândia (Foto: Reprodução/Facebook – Reuters)

Marinheiros tailandeses resgataram quatro gatos que foram abandonados em um naufrágio no mar de Andaman, de acordo com a agência de notícias Reuters.

Veja também:

Na terça-feira, o barco de pesca Phamonsin Nava 10 pegou fogo e começou a afundar, a cerca de 13 km da ilha paradisíaca de Koh Adang.

Todos os oito tripulantes pularam do navio para o mar e foram resgatados por um navio de pesca que passava, disse o jornal tailandês The Nation.

Apesar da tripulação humana já ter sido evacuada do navio que estava em chamas, a Marinha logo descobriu alguns membros esquecidos quando foram enviados para verificar se havia derramamento de óleo no local.

Um marinheiro nadou até o barco, antes de colocar os gatos nas costas para levá-los em segurança. Alegadamente, os felinos não sofreram ferimentos e estão saudáveis.

“Usei minha câmera para aproximar o barco e vi um ou dois gatos esticando a cabeça para fora do barco”, disse o suboficial de primeira classe Wichit Pukdeelon, da divisão de defesa aérea e costeira da Marinha.

Eles agora estão sendo cuidados por seus resgatadores em seu posto de comando.

  • Back to top