Marido troca o gato da mulher por outro similar, e ela não percebe... há seis anos - Pet é pop

Marido troca o gato da mulher por outro similar, e ela não percebe… há seis anos

Marido troca o gato da mulher por outro similar, e ela não percebe... há seis anos
Marido troca o gato da mulher por outro similar, e ela não percebe... há seis anos
Marido troca o gato da mulher por outro similar, e ela não percebe… há seis anos (Foto: Mari Yer/Unsplash)

Um homem compartilhou no Reddit que trocou o gato preto de sua esposa por outro felino similar que tinha um comportamento melhor que o original. Seis anos se passaram… e ela ainda não percebeu.

Veja também:

+ Vídeo: cão reza com a família todas as noites antes do jantar
+ Apesar de mamífero, morcego vence competição de ‘pássaro do ano’ na Nova Zelândia
+ 7 razões pelas quais os cães melhoram a qualidade das nossas vidas

O homem alegou que ele e sua esposa estavam namorando na época e que ele estava cuidando do gato enquanto sua parceira passava a semana com a família dela. “Seis anos atrás, troquei o gato da minha então namorada e agora esposa por um sósia mais bem-comportado”, começou ele na postagem.

“Ela tinha um gato todo preto que era extremamente agressivo. Arranhava todo mundo, sibilava para todo mundo e não usava sua caixa de areia na metade do tempo. Minha esposa insistiu que ela poderia fazer com que ele se comportasse melhor”, explicou ele. “Uma semana ela saiu da cidade para visitar sua família e eu deveria ir ao apartamento dela e alimentá-lo.”

O homem teve uma experiência tão ruim com o gato que brincou que iria substituí-lo, mas então decidiu que não era uma ideia tão ruim. “Na primeira noite em que fui até lá, ele arranhava meu braço. Eu brinquei com o gato que não é especial e vou substituí-lo se ele arranhar de novo. A piada ficou comigo até que eu pensei sobre isso o suficiente para que não fosse uma piada.”

“Na manhã seguinte, fui ao abrigo de animais local. Encontrei um gato idêntico que já era treinado e aclimatado com as pessoas, mas estava um pouco arisco. Mas, no geral, era muito mais amigável e melhor comportado, e o nervosismo o ajudaria a se parecer com o gato original”, contou.

“Então, eu adotei, levei para o apartamento da minha esposa, instalei-o e, em seguida, dirigi o gato original para um abrigo de animais em uma cidade próxima, porque eu estava paranóico que minha esposa descobriria se eu o levasse para um local.”

E se substituir o gato de sua esposa não fosse ruim o suficiente, o homem ainda não disse a ela o que fez – e já se passaram seis anos. “Já se passaram seis anos desde então. Nós nos casamos há quatro anos. Ainda temos o gato trocado. Corresponde ao nome do gato original. Minha esposa não sabe nada. Ela adora esse gato e se gaba de como ele é muito melhor comportado. Cada vez que vejo isso, me sinto um pedaço total de merda.”

A postagem do homem no Reddit tem mais de 6.000 comentários, e muitos deles não conseguiam acreditar na extensão das mentiras dele. “Como todos vocês mentem para seu cônjuge com tanta facilidade? Não consigo guardar nada por mais de alguns minutos sem quebrar. Parece tão fundamentalmente errado”, escreveu um.

“Exclua esta postagem. Exclua esta conta. Nunca conte a ninguém, nunca. Já vi pessoas se divorciarem por menos e não a culparia”, alertou outro. “Como alguém que já teve um gato levado anteriormente, eu odiaria você se eu fosse sua esposa. Já se passaram 12 anos e ainda fico emocionado com isso e se eu fosse você, asseguraria que sua esposa nunca descobriria. Não diga nada aos amigos”, disse um terceiro.



  • Back to top