Mais de 1,6 milhão de britânicos beija seus cães na boca, revela pesquisa - Pet é pop

Mais de 1,6 milhão de britânicos beija seus cães na boca, revela pesquisa

Mais de 1,6 milhão de britânicos beija seus cães na boca, revela pesquisa
Mais de 1,6 milhão de britânicos beija seus cães na boca, revela pesquisa
Mais de 1,6 milhão de britânicos beija seus cães na boca, revela pesquisa (Foto: Julian Hochgesang/Unsplash)

De acordo com uma nova pesquisa, mais de 1,6 milhão de britânicos beijam seus cachorros na boca. Na ausência de contato próximo com pessoas, eles se aproximaram de seus animais de estimação durante a pandemia. Esse comportamento é fofo ou estranho?

Veja também:

A pesquisa realizada pela Mira Showers confirmou que a Grã-Bretanha é uma nação de amantes dos animais. As pessoas adoram mimar seus animais de estimação, e o estudo mostrou até que ponto os britânicos estão preparados para ir para que seus animais de estimação se sintam amados e parte da família.

A pesquisa mostrou que quase 5 milhões de proprietários de cães dão um beijo de boa noite em seus cães. Além disso, 12% das pessoas pesquisadas (mais de 1,6 milhão) confessaram ter beijado seu filhote na boca.

Enquanto isso, 27% revelaram que deixam seus cães lamberem seus rostos. “Desculpe, mas beijar seu cachorro na boca é vil”, disse uma pessoa no Twitter.

Outro concordou: “Os cães lambem seus pedaços a cada hora e as pessoas têm coragem de dizer que sua boca é mais limpa do que a de um humano para justificar beijá-los na boca.”

“Pessoalmente, adoro beijar cachorros na boca”, rebateu um amante dos animais.

E compartilhar banhos com os cães?

Alguns foram um pouco mais longe: 4% das pessoas pesquisadas revelaram que compartilhavam um banho com seu cachorro. Outros admitiram deixar seus cachorros tomarem banho com eles.

As mulheres estragam mais seus cães do que os homens, mostram os resultados, embora mais homens do que mulheres deixem seus cães comer à mesa com eles. E, não só isso, 27% dos entrevistados revelaram que deixaram seu cachorro lamber seu prato ou xícara depois de terminá-lo.

As raças consideradas mais mimadas foram os Cockapoos (mistura de Cocker spaniel com Poodle), os Luchers e vira-latas, superando todos os 15 privilégios especiais listados na pesquisa. Quando se trata de hábitos de sono, 44% dos donos de animais revelaram que seus cães mimados dormem em suas camas.

Cerca de 25% deles deram um passo adiante, no entanto, deixando seu cãozinho debaixo das cobertas com eles. Um representante revelou: “Com 1,6 milhão de donos de cães que confessam beijar seu animal de estimação na boca e 2,4 milhões de donos que tirariam o dia de folga do trabalho para cuidar de um filhote de cachorro doente, podemos confirmar que o Reino Unido é oficialmente uma nação de donos de cachorros sentimentais.”

  • Back to top