Maior gato do mundo é tão grande que o povo pensa que é um cão - Pet é pop

Maior gato do mundo é tão grande que o povo pensa que é um cão

Maior gato do mundo é tão grande que o povo pensa que é um cão
Maior gato do mundo é tão grande que o povo pensa que é um cão
Maior gato do mundo é tão grande que o povo pensa que é um cão (Foto: Reprodução/Instagram)

Um gato da raça Maine Coon é tão grande que muitas vezes é confundido com um cachorro e, apesar de seu tamanho, o felino ainda nem cresceu completamente.

Veja também:

+ Vídeo: com lambidas, gato mostra o jeito mais fofo de acordar um bebê
+ Dona reconhece o miado e reencontra gato desaparecido havia oito meses
+ Ailurofobia: o que você precisa saber sobre o medo irracional de gatos e como se tratar dele

Yulia Minina, que mora em Oskol, na Rússia, é dona de um gato chamado Kefir, que foi apelidado de “o maior gato do mundo” e não é difícil entender o porquê. Ela havia comprado o gatinho Maine Coon dois anos atrás e agora diz que a maioria das pessoas pensa que seu gato branco gigante é na verdade um cachorro.

O gato tem pouco menos de dois anos e talvez tenha mais anos antes de parar de crescer, segundo relato do New York Post. Embora o comprimento real de Kefir seja desconhecido, fica claro pelas imagens que é mais longo do que um gato doméstico de tamanho médio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @yuliyamnn

“Eu não conseguia nem pensar que um bebê comum pudesse se tornar tão grande. Ele não apenas cresceu grande na aparência, ele também é muito inteligente e sempre se comporta com calma”, disse Yulia ao site britânico The Mirror.

“A aparência geralmente é como a de uma pessoa, e Kefir tem uma aparência formidável, mas é uma criança muito afetuosa e modesta. Quando amigos e conhecidos chegam à casa, toda a atenção está nele e ele se permite voluntariamente ser acariciado”, acrescentou ela.

No entanto, como seu tamanho parece assustador, Yulia diz que quando estranhos que nunca viram Kefir antes chegam à casa, eles ficam perplexos com a criatura real os cumprimentando na porta. “Mas quando estranhos chegam à casa, todos primeiro o confundem com um cachorro”, contou Yulia.

“Ele tem mais um hábito: à noite gosta de subir em mim e dormir. Quando ele era um gatinho, isso não me causou nenhum inconveniente. Mas agora ele ficou grande e pesado e, claro, é difícil dormir assim”, brincou a dona do felino.

Com um tamanho tão impressionante para um gato, Yulia disse que isso veio com a necessidade de negar que ela edita as fotos de Kefir. “Eu não uso Photoshop”, garantiu ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @yuliyamnn



  • Back to top