Mãe pensa que cão perturbava bebê, quando na verdade estava salvando sua vida - Pet é pop

Mãe pensa que cão perturbava bebê, quando na verdade estava salvando sua vida

Mãe pensa que cão perturbava bebê, quando na verdade estava salvando sua vida
Mãe pensa que cão perturbava bebê, quando na verdade estava salvando sua vida
Mãe pensa que cão perturbava bebê, quando na verdade estava salvando sua vida (Foto: Reprodução/Twitter)

Uma mulher compartilhou no Twitter a história comovente de como seu cachorro salvou a vida de seu bebê, deixando os internautas emocionados.

Veja também:

+ Vídeo hilário: cão pastor alemão furta chupeta de bebê e diverte a internet
+ Foto de mulher segurando gato intriga a internet; você consegue decifrar o mistério?
+ Aprenda o jeito certo de alimentar um gato adulto

Kelly Andrew contou que seu cachorro invadiu o quarto de sua filha e começou a tentar acordar o bebê. A família ficou muito confusa, pois o canino costuma ser bem comportado e estava agindo de maneira estranha.

“Ontem à noite o cachorro entrou no berço e acordou o bebê. Ela está doente e eu estava ficando muito farta dele”, começou Kelly no relato. No entanto, foi por causa da constante irritação do cachorro que os pais perceberam que a menina havia parado de respirar.

O canino estava apenas tentando acordar o bebê para salvar sua vida. O tweet continuou: “Passamos a noite no hospital. Não sei o que teria acontecido se ele não a tivesse acordado. Não merecemos os cachorros.”

Posteriormente, a mãe compartilhou uma atualização sobre o cachorro, chamado Henry, e a saúde de sua filha. “O bebê está muito melhor hoje e estamos em casa com Henry, que bravamente segurou forte a noite toda, embora tenha medo do escuro.”



  • Back to top