Luto: Mochi, a cadela com a língua mais longa do mundo, morre nos EUA - Pet é pop

Luto: Mochi, a cadela com a língua mais longa do mundo, morre nos EUA

Luto: Mochi, a cadela com a língua mais longa do mundo, morre nos EUA
Luto: Mochi, a cadela com a língua mais longa do mundo, morre nos EUA
Luto: Mochi, a cadela com a língua mais longa do mundo, morre nos EUA (Foto: Guinness World Records)

Mochi “Mo” Rickert, que deteve o recorde mundial de língua mais longa em um cão vivo por mais de cinco anos, infelizmente faleceu.

Veja também:

+ Vídeo: cãozinho bate recorde mundial de volta mais rápida em campo de beisebol
+ Dieta vegana é tão saudável quanto carne para cães e gatos, defende novo estudo
+ Vídeo hilário: gato arma um susto perfeito na dona

A fêmea de São Bernardo era natural de Dakota do Sul, nos EUA, e pertencia a Carla Ernst. Oficialmente medida por um veterinário em 18,58 cm, sua língua tinha o comprimento equivalente a dois blocos de Jenga e meio.

Sua respiração ofegante e seu corpo desajeitado trouxeram sorrisos a muitas pessoas. “Mochi teve um impacto em quase todas as pessoas que conheceu. Ela salvou tantos corações em sua vida… que alegria esta jornada foi”, disse sua dona, Carla. “Ela era o animal mais incrível de todos os tempos. Sentimos falta de nossa preciosa filha peluda!”

Mochi infelizmente passou a primeira parte de sua vida em uma casa onde ela enfrentou abandono e abuso, antes de ser levada para o resgate de Big Dogs Huge Paws. Aos dois anos, ela foi levada para casa por Carla e sua família.

A língua recorde do filhote levou a mais de cem aparições nos últimos quatro anos, incluindo escolas, programas de TV, eventos de autógrafos, lares de idosos e eventos para resgates de animais.

Ela foi até uma das estrelas da capa de Amazing Animals, um livro do Guinness World Records publicado em 2017. “Ela espalhava amor e alegria por onde quer que fosse e tinha um talento incrível para escolher crianças e adultos que precisavam de atenção especial e amor”, concluiu Carla.

  • Back to top