Lentos e sossegados: conheça as 5 raças de cães mais vagarosas - Pet é pop

Lentos e sossegados: conheça as 5 raças de cães mais vagarosas

Lentos e sossegados: conheça as 5 raças de cães mais vagarosas
Lentos e sossegados: conheça as 5 raças de cães mais vagarosas
Lentos e sossegados: conheça as 5 raças de cães mais vagarosas (Foto: Fakhriddin Mamadaliyev/Unsplash)

Se você está procurando um cãozinho para te fazer companhia durante um longo cochilo no sofá, confira as raças de cães preguiçosas que irão amar te acompanhar!

Veja também:

+ Cães e gatos protegem humanos contra a perda de memória na velhice, diz estudo
+ Vídeo: Gato esperto abre a porta para que seus amigos entrem em casa
+ Quanto tempo um gato aguenta ficar sem seu humano antes de sentir solidão?

1. Basset Hound

Muitas vezes lutando para atingir velocidades de mais de 8 km/h, o Basset Hound só será motivado a ir um pouco mais rápido se captar um cheiro de comida particularmente interessante.

2. Pug

Uma combinação de sua pequena estatura e o fato dele ser um cão braquicefálico (rosto achatado) significa que o Pug luta com a velocidade e provavelmente sofrerá problemas respiratórios se se exercitar demais.

3. Buldogue

Nem o Buldogue Francês, nem o Buldogue Inglês, provavelmente vencerão qualquer corrida. Lutando para atingir velocidades superiores a 24 km/h, eles acham ainda mais difícil manter um ritmo decente.

4. Chin Japonês

Criado apenas para ser um cão de companhia para sentar no colo da realeza japonesa, não é de admirar que um chin japonês pareça confuso se for solicitado a se mover em algo mais do que uma velocidade digna e real.

5. Chow Chow

O Chow Chow é tão teimoso que muitas vezes é difícil diferenciar se ele não pode ir mais rápido ou se simplesmente não quer ir mais rápido. De qualquer forma, esta raça não é mentalmente ou fisicamente adequada para a velocidade.



  • Back to top