Jovem desastrado tropeça em guia e mata o gato Ponzu, estrela do Instagram - Pet é pop

Jovem desastrado tropeça em guia e mata o gato Ponzu, estrela do Instagram

Jovem desastrado tropeça em guia e mata o gato Ponzu, estrela do Instagram
Jovem desastrado tropeça em guia e mata o gato Ponzu, estrela do Instagram
Jovem desastrado tropeça em guia e mata o gato Ponzu, estrela do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Ponzu, que era uma estrela do Instagram, morreu depois que um menino de 12 anos puxou sua coleira em um parque no Brooklyn, em Nova York, causando um ataque cardíaco no felino.

Veja também:

O gato, que tinha 23 mil seguidores no Instagram, estava passeando com sua dona Suchanan Aksornnan, 34, e seu namorado, quando o menino se aproximou do casal.

De acordo com ChaRee Pim, um espectador que registrou a briga, o menino tropeçou na coleira de Ponzu, antes de arrastar o gato pelo chão e jogá-lo no ar. Como Ponzu tinha um problema no coração, ele sofreu um ataque cardíaco e morreu no local.

O incidente ainda levou a uma briga violenta entre a dona de Ponzu e a família do menino. “Você não me culpa, você é quem estava errada. Por que você levou um gato para passear?”, teria dito a mãe do menino, antes de agredir fisicamente o casal e seus animais de estimação. “Isso é o que acontece quando você caminha com a p**** do seu gato, v****!”.

As filmagens feitas de um celular mostram Aksornnan sendo socada e chutada no chão por uma multidão de pessoas. Em um ponto, um homem parece puxar o rabo de seu cachorro.

No Instagram, ela anunciou a morte do gato aos seguidores. “Caros amigos – é com imensa tristeza e angústia que trazemos a vocês esta trágica notícia: nosso amado Ponzu morreu no domingo de Páscoa após sofrer um ataque cardíaco e ferimentos em um incidente em nosso parque”, escreveu Aksornnan.

“Estamos traumatizados, sem palavras, com o coração partido. Nossa família foi agredida fisicamente naquele dia e há uma investigação policial pendente para encontrar e acusar os perpetradores que não demonstraram empatia pelos animais nem pelos humanos”, acrescentou.

O namorado de Aksornnan quebrou o nariz e precisou de cirurgia no dia seguinte. A NYPD confirmou um suspeito, descrito como “uma mulher hispânica branca, 5’7, 200 libras, com cabelo ruivo e um rabo de cavalo”, mas nenhuma prisão foi feita.

  • Back to top