John Travolta adota cão de rua que conheceu na cerimônia do Oscar - Pet é pop

John Travolta adota cão de rua que conheceu na cerimônia do Oscar

John Travolta adota cão de rua que conheceu na cerimônia do Oscar
John Travolta adota cão de rua que conheceu na cerimônia do Oscar
John Travolta adota cão de rua que conheceu na cerimônia do Oscar (Foto: Reprodução/Instagram)

John Travolta aumentou a família de pets em sua casa. O ator e seu filho, Ben, de 11 anos, adotaram um cão de resgate depois de conhecê-la durante a cerimônia do Oscar na noite do último domingo (27).

Veja também:

+ Cão capaz de entender 40 comandos consegue emprego em hospital infantil
+ Vídeo: de pijama sexy, atriz Kate Beckinsale acaricia gato em banheiro
+ Vídeo: divirta-se com os perrengues da atriz Jennifer Garner dando banho em seu gato

Tudo começou quando a atriz Jamie Lee Curtis, de 63 anos, subiu ao palco da premiação com um adorável cachorrinho chamado Mac & Cheese (macarrão com queijo, em inglês), em homanagem à atriz Betty White, que morreu em dezembro de 2021. Durante sua vida, a atriz ajudou inúmeros animais.

“Dia após dia, por quase um século, ela era uma mulher que se importava tanto não apenas com seus amigos de duas pernas, mas com animais como este”, disse a atriz em seu discurso. “Então, o maior presente que você pode dar a Betty White é abrir seu coração e sua casa e adotar um cão resgatado como Mac & Cheese da (organização sem fins lucrativos) Paw Works.”

Emocionado com a homenagem, Travolta decidiu adotar o cachorrinho. Na segunda-feira (28), o ator apareceu ao lado de seu filho, que segurava Mac & Cheese nos braços com um grande sorriso no rosto. “Ben adotou este cachorro do tributo ao Oscar de ontem à noite para Betty White. Obrigado @curtisleejamie e @pawworks”, escreveu ele na legenda da publicação.

Mac & Cheese não é o único pet na casa do ator. A família ainda tem uma gata chamada Crystal e um cãozinho minúsculo chamado Jinx.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por John Travolta (@johntravolta)



  • Back to top