Incrível: mulher reencontra cão que havia sido roubado há 10 anos - Pet é pop

Incrível: mulher reencontra cão que havia sido roubado há 10 anos

Incrível: mulher reencontra cão que havia sido roubado há 10 anos
Incrível: mulher reencontra cão que havia sido roubado há 10 anos
Incrível: mulher reencontra cão que havia sido roubado há 10 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Após 10 anos, uma mulher se reencontrou com seu cachorro que foi roubado quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Ollie, o chihuahua, foi levado por ladrões durante um passeio em 2012.

Veja também:

+ Dona do maior coelho do mundo oferece R$ 7,7 mil para quem recuperar o bicho, que foi roubado no fim de semana
+ Shopping convida donos e cães para participar de circuito de corrida
+ John Travolta adota cão de rua que conheceu na cerimônia do Oscar

O roubo foi denunciado à polícia e à instituição de caridade britânica DogLost, mas os apelos de busca não surtiram efeito. Felizmente, uma década depois, Tae Bennett e seu amado cãozinho se reuniram.

O aparecimento de um cão de rua na área de Hounslow Heath, na Inglaterra, foi levado ao conhecimento de Andy Newnham, um diretor do Conselho de Hounslow, no oeste de Londres. Apenas alguns dias depois, Ollie e Tae se reuniram graças a um microchip.

(Foto: Reprodução/Facebook)

“Foi uma coisa horrível que aconteceu comigo naquela idade e foi traumático, mas este é um final feliz e todos nós estamos mimando ele”, disse Tae, agora com 22 anos. “Foi uma loucura. Eu tinha acabado de acordar de uma soneca e comecei a chorar quando descobri.

“Lembramos quando o incidente aconteceu pela primeira vez quando o cachorro foi arrancado das mãos de Tae, então é incrível que eles tenham se reunido”, disse Karen Harding, parte da equipe de ligação da polícia com o DogLost.

“Desde o início de 2021, mais de 11.000 cães foram listados como roubados ou desaparecidos em nosso banco de dados, com cerca de metade deles reunidos com seus donos. No entanto, essas são as histórias que queremos contar; também pedimos aos donos que coloquem chip em seus cães e mantenham seus dados atualizados”, ressaltou ela.

“Em alguns casos, como no caso de Ollie, a aparência de um cachorro muda tanto que eles não são reconhecidos, destacando a importância de colocar um microchip no cachorro”, explicou a especialista.



  • Back to top