Ilusão de ótica assustadora deixa gato sem cabeça - Pet é pop

Ilusão de ótica assustadora deixa gato sem cabeça

Ilusão de ótica assustadora deixa gato sem cabeça
Ilusão de ótica assustadora deixa gato sem cabeça
Ilusão de ótica assustadora deixa gato sem cabeça (Foto: Reprodução/Reddit)

Uma ilusão de ótica que deixou um gato sem a cabeça intrigou a internet. A foto, compartilhada no Reddit, deixou muita gente confusa.

Veja também:

Todos ficaram olhando para a foto por algum tempo e alguns usuários da rede social compartilharam suas teorias.

Uma pessoa sugeriu que o dono tinha usado uma iluminação inteligente: “Eles fazem isso com espelhos, certo? O gato não foi realmente serrado ao meio…”, disse ele.

Outros brincaram que o gato pertencia a Luís XVI, o último rei da França, que acredita-se que odiava gatos. “Foto do gato do rei Luís XVI após sua guilhotina por volta de 1793”, escreveu um usuário.

Algumas teorias mais perturbadoras, com uma pessoa escrevendo: “O segredo obscuro por trás desta foto é o fato de que eles amputaram a cabeça do gato e agora a estão usando para pontos de internet.”

Depois de permitir que a internet desse seus palpites, o autor da postagem original logo se interpôs para esclarecer a confusão. Acontece que ele possui dois gatos. “Esta foto parece que está faltando a cabeça de um dos meus gatos e o corpo do outro está faltando”, disse o dono dos felinos.

Koda e Lily (Foto: Reprodução/Reddit)

Embora o pelo do gato dentro da cesta seja muito mais escuro, ele pode se passar por um gato cujo corpo é visto em pé devido às manchas brancas ao redor da boca. O dono disse ao The Dodo que o par, chamado Koda e Lily, são bastante inseparáveis. A foto foi tirada ao acaso, enquanto os gatos brincavam com uma fita.

“Koda sempre se esgueira por trás e usa todo o peso de seu corpo para brincar de luta. Lilly adora brincar com tudo o que encontra, especialmente brincar de buscar. Ela tem apenas 8 meses de idade e literalmente metade do tamanho e peso de Koda, mas briga com ele o tempo todo”, revelou ele.

  • Back to top