Igreja satânica oferece recompensa para capturar serial killer que matou 42 gatos - Pet é pop

Igreja satânica oferece recompensa para capturar serial killer que matou 42 gatos

Igreja satânica oferece recompensa para capturar serial killer que matou 42 gatos
Igreja satânica oferece recompensa para capturar serial killer que matou 42 gatos
Igreja satânica oferece recompensa para capturar serial killer que matou 42 gatos (Foto: Nastya Dulhiier/Unsplash)

A Igreja Satânica SA, na Cidade do Cabo, está oferecendo uma recompensa de R10.000 (cerca de R$ 3,5 mil) para quem oferecer informações que levem à prisão e condenação de um serial killer de gatos da região de Manenberg.

Veja também:

+ Esquadrão antibomba é chamado para desarmar artefato e encontra ninhada de gatos
+ Vídeo: Cão testa paciência de padre, que prossegue com a missa
+ Gatinha celebridade da mesquita Hagia Sophia morre aos 16 anos

Isso porque o número de gatos mortos aumentou para 42 na terça-feira (17), depois que dois outros gatos foram encontrados pela manhã. Esta recompensa é um acréscimo à recompensa de mesmo valor oferecida pela Animal Welfare Society of South Africa.

O porta-voz da Animal Welfare Society of South Africa, Allan Perrins, disse que dois outros gatos morreram hoje, o que elevou para 42 o número total desde 15 de julho. “Eles foram espancados até a morte, supostamente com um tijolo. Seus corpos foram encontrados em Renoster Walk Manenberg, que é uma parte notoriamente perigosa da área”, disse Perrins.

O reverendo da organização, Riaan Swiegelaar, disse que ficou chocado e horrorizado com os eventos que ocorreram em Manenberg e que o público em geral ainda associa os rituais que envolvem animais com o satanismo.

Ele disse que isso foi devido a equívocos espalhados por meio do “Pânico Satânico”. “Nós, como Igreja Satânica Sul-Africana, não toleramos qualquer abuso ou abate de animais. Isso vai contra o satanismo, bem como contra a filosofia satânica”, explicou.

“Nenhum de nossos rituais exige o massacre de qualquer ser vivo. A segurança e proteção dos animais são de extrema importância para nós, especialmente porque a filosofia satânica exige que todos os animais sejam tidos na mais alta consideração”, acrescentou ele.

A recompensa da organização vem após um relatório independente post mortem sobre três cadáveres de gatos enviados ao Laboratório Veterinário do Governo de Western Cape, que confirmou que a maioria dos gatos foi maliciosa e brutalmente morta por uma pessoa ou grupo de indivíduos.



  • Back to top