Idosa é encontrada morta e com metade do corpo devorado por seus gatos - Pet é pop

Idosa é encontrada morta e com metade do corpo devorado por seus gatos

Idosa é encontrada morta e com metade do corpo devorado por seus gatos
Idosa é encontrada morta e com metade do corpo devorado por seus gatos
Idosa é encontrada morta e com metade do corpo devorado por seus gatos (Foto: Enrique Vidal Flores/Unsplash)

Uma mulher 79 anos foi encontrada morta em sua casa na Espanha e com metade de seu corpo devorado por seus sete gatos de estimação.

Veja também:

+ Corpos mal cremados de vítimas de Covid são devorados por cães de rua na Índia
+ Se eu morresse, meu gato comeria o cadáver? Cientistas respondem
+ Por que meu gato me ataca quando vê outro felino do lado de fora de casa?

A idosa foi descoberta em seu apartamento em Madri depois que seus vizinhos começaram a sentir cheiros desagradáveis vindos de sua residência, relatou o jornal El Mundo. “Às vezes cheirava mal dos gatos e das caixas de comida que apareciam, mas desta vez era uma praga muito forte”, disse um vizinho ao El Mundo.

Quando a polícia foi chamada ao apartamento na segunda-feira, 24 de maio, sua casa estava cheia de lixo e fezes de gato. Depois de descobrir o corpo, um policial disse a um vizinho que a mulher havia sido “comida da cintura para cima”. “Um policial nos disse que foi a pior coisa que ele viu”, acrescentou o vizinho.

O site Metro relatou que a mulher, chamada Clara Inés Tobón, nascida na Colômbia, estava doente há algum tempo e agora estão sendo realizados testes para determinar se ela morreu de COVID-19. Eles também relataram que a mulher pode ter sofrido de síndrome de Diógenes, que é caracterizada por autonegligência e acumulação compulsiva.

Cinco dos sete gatos morreram de fome. Seus estômagos estão sendo testados para confirmar se comeram partes de sua dona, enquanto os dois sobreviventes foram levados para um Centro de Proteção Animal.

  • Back to top