Hotel em São Paulo abre suas portas para donos que viajam com pets - Pet é pop

Hotel em São Paulo abre suas portas para donos que viajam com pets

Hotel em São Paulo abre suas portas para donos que viajam com pets
Hotel em São Paulo abre suas portas para donos que viajam com pets
Hotel em São Paulo abre suas portas para donos que viajam com pets (Foto: Divulgação)

O Tivoli Mofarrej São Paulo está entre as melhores opções para quem visita a cidade de São Paulo acompanhado de seu pet. O diferencial está na atenção aos detalhes, já que o hotel possui foco especial no atendimento, com certificação dos protocolos de higiene e saúde, fazendo cada visitante se sentir especial. O cuidado com excelência é uma premissa da equipe, que estende essa atenção também aos animais.

Veja também:

Quando chegam ao hotel, os pets recebem mimos de boas-vindas e toda estrutura necessária de recursos essenciais para a estada, como caminhas para cachorros de pequeno e médio porte, bebedouros e comedouros feitos de bambu. Os mimos são confeccionados com materiais sustentáveis. Os dogs ainda ganham shampoo a seco, perfume e sachês de ração super premium.

“Muitas pessoas nos procuram querendo se hospedar na companhia do seu pet. No geral, são famílias que vêm a passeio e preferem trazer o pet ao invés de deixá-lo em casa. Principalmente no cenário atual que muitas famílias estão optando pela viagem de carro”, explica o diretor geral do Tivoli Mofarrej São Paulo, João Corte-Real.

Além do room service canino, os hóspedes poderão contratar o serviço de Dog Walkers, para que o tutor possa aproveitar a estrutura do hotel, enquanto o cachorro caminha pelas ruas da capital paulista. Quem também precisar de motoristas que aceitam transportar animais, a solicitação pode ser feita na recepção do hotel.

Para o pet ter acesso ao quarto, é necessário informar a presença dele no momento da reserva e é cobrada uma taxa para limpeza do quarto.

Interessados devem enviar e-mail para: [email protected]

  • Back to top