Homem vende o carro para custear tratamento do seu gato e recebe uma grande surpresa - Pet é pop

Homem vende o carro para custear tratamento do seu gato e recebe uma grande surpresa

Homem vende o carro para custear tratamento do seu gato e recebe uma grande surpresa
Homem vende o carro para custear tratamento do seu gato e recebe uma grande surpresa
Homem vende o carro para custear tratamento do seu gato e recebe uma grande surpresa (Foto: James Sutton/Unsplash)

Um homem japonês vendeu seu carro para pagar o tratamento médico de seu gato de estimação, mas acabou sendo surpreendido.

Veja também:

+ Como treinar um cão novo para conviver pacificamente com um gato em casa
+ Vídeo no TikTok mostra gato e bebê inseparáveis e encanta a internet
+ Cidade americana organiza casamento gigante de cães e tenta bater recorde mundial

O homem, que atende por Leiz no Yahoo!, listou seu carro, um Toyota Supra 1989, por 2,7 milhões de ienes (cerca de R$ 130 mil) para custear o tratamento de seu amado gato. Por ser um carro antigo, ele não esperava que o leilão fosse atingir valores muito mais altos do que o que ele definiu como base.

Para sua surpresa, a história de Leiz circulou pela internet e um comprador concordou em pagar o preço sugerido. O homem, que atende por Masakoba, também é um amante de carros e animais de Osaka, no Japão.

Ele simpatizou com a dor de Leiz de ter que se separar do veículo, então fez um acordo com ele: ele construiria uma garagem em sua propriedade especificamente para abrigar o Supra, segurá-lo e eventualmente vendê-lo de volta a Leiz em algum ponto não especificado no futuro pelo mesmo preço, praticamente transformando a venda em um empréstimo de 2,7 milhões de ienes para um completo estranho.

Em agosto, o gato de Leiz, Silk, concluiu seu tratamento final para peritonite infecciosa felina e está de volta com boa saúde. O próximo item da lista de tarefas de Leiz era iniciar o longo processo de economizar para comprar de volta seu Supra, e ele pode estar pensando em como gerenciar o processo no início deste mês quando o próprio carro parou de repente na frente de sua casa , e em condições muito melhores do que quando ele o vendeu.

Masakoba passou os últimos meses realizando uma extensa restauração do veículo. Os painéis da carroceria precisavam de trabalho, o que significava primeiro remover os acessórios de reposição e, em seguida, recolocá-los.

Trabalhar na carroceria de um carro significa que a pintura precisa ser retocada depois, e ao invés de ir com uma marca genérica barata, Masakoba teve o carro todo repintado em sua pintura de fábrica da fábrica da Toyota.

Com o passar do tempo, vários componentes de borracha no compartimento do motor podem começar a endurecer e rachar, afetando negativamente o desempenho, então esses componentes também foram retirados e substituídos.

Mantendo contato com Leiz desde a venda, e sabendo que Silk estava completamente recuperado, ele mandou seus mecânicos irem até a casa de Leiz no Supra para mostrar a ele a transformação e então eles deixaram o carro lá, porque Masakoba o devolveu ao Leiz, gratuitamente, para comemorar o atestado de saúde do gato.

Masakoba esperava devolver o carro de Leiz para ele antes mesmo que os tratamentos de Silk terminassem, mas a restauração do Supra só foi finalizada agora. Durante o processo, Masakoba também fez uma visita especial ao Santuário Fushimi Inari de Kyoto para comprar um amuleto de boa sorte omamori em nome de Silk.

  • Back to top