Homem salva ganso de atropelamento, adota o bicho e ele vira o melhor amigo do cão da casa - Pet é pop

Homem salva ganso de atropelamento, adota o bicho e ele vira o melhor amigo do cão da casa

Homem salva ganso de atropelamento, adota o bicho e ele vira o melhor amigo do cão da casa
Homem salva ganso de atropelamento, adota o bicho e ele vira o melhor amigo do cão da casa
Homem salva ganso de atropelamento, adota o bicho e ele vira o melhor amigo do cão da casa (Foto: Wolfgang Hasselman/Unsplash)

Um homem estava dirigindo quando viu uma família de gansos cruzando a estrada. Infelizmente, apenas um ganso conseguiu atravessar com segurança.

Veja também:

Agora, Lil ’Bob não só tem uma nova casa, mas também uma nova família. “Ficamos sentados lá por menos de 30 segundos. E um cara decide atrás de nós que não ia esperar. Ele nos contornou e matou sua mãe, pai e três irmãos, e Bob foi o único sobrevivente”, contou Joe Songer à WXIX.

Songer trouxe Bob de volta para casa, onde seu cachorro, Hant, imediatamente começou a cuidar do ganso. “Quando o levamos para casa, pensei que ele não ia durar até a noite”, lembrou Songer. “E ele está aqui 10 meses depois.”

Lil ’Bob viajou para Chicago, Cleveland e Tennessee. Onde quer que Songer e Lil ’Bob vão, as pessoas olham e fazem perguntas. Lil ’Bob adora fazer longas caminhadas. Esse exercício deixou Songer mais saudável e o ajudou a perder 27 quilos.

Mas não se engane, Lil ’Bob e Hant também gostam de relaxar no sofá juntos. “Eles assistem TV juntos, às vezes por horas”, explicou Songer. “E eles gostam do Canal 19 e uma de suas pessoas favoritas é Tricia Macke. E quando ela está no ar, ele está olhando para a TV como se estivesse falando com ela.”

Eles também têm uma dieta única. “Ele come de tudo, mas odeio dizer isso”, continua Songer. “Sua comida favorita é o Arby’s. Ele vai comer o sanduíche de rosbife de Arby com o cachorro. Mas sem pão, eles querem a carne.”

Lil ’Bob também foi treinado para fazer suas necessidades no lugar certo e toca a campainha para ir para fora. O veterinário diz que ele pode viver até 15 a 20 anos. Songer quer ter certeza de que todos saibam se Lil ‘Bob decidir voar para longe um dia, tudo bem. Afinal, ele é um animal selvagem.

  • Back to top