Homem reencontra gato desaparecido enquanto procurava substituto em abrigo - Pet é pop

Homem reencontra gato desaparecido enquanto procurava substituto em abrigo

Homem reencontra gato desaparecido enquanto procurava substituto em abrigo
Homem reencontra gato desaparecido enquanto procurava substituto em abrigo
Imagem: Bangor Humane Society/Facebook

Um homem reencontrou seu gato desaparecido enquanto procurava um substituto em um abrigo de animais no Maine, nos Estados Unidos. Uma semana depois do sumiço de seu bichano, Cutie Pie, Theron foi até o Bangor Humane Society para encontrar um novo companheiro e fechar a ferida em seu coração. Mas ele não imaginava o que estava por vir.

Veja também:

Enquanto observava os animais do abrigo, ele se aproximou de um gatinho para vê-lo mais de perto. Quando o bichano virou para encará-lo, o homem explodiu de alegria: era seu gato desaparecido. “O rolo da câmera de Theron estava cheio de fotos de Cutie Pie, não deixando dúvidas sobre esse reencontro”, escreveu o abrigo no Facebook.

Cutie Pie encontrou o caminho de volta para casa. “Deixe-me apenas dizer que eu honestamente nunca vi um gato tão ansioso para entrar em uma gaiola! Ele estava TÃO pronto para ir para casa!”, dizia a publicação.

De acordo com a American Humane, cerca de 10 milhões de animais de estimação são perdidos nos Estados Unidos a cada ano. Apenas 15% dos cães e 2% dos gatos sem plaquinhas ou microchips encontram o caminho de volta para seus donos.

  • Back to top