Homem nu é preso por suposto abuso do cachorro da casa - Pet é pop

Homem nu é preso por suposto abuso do cachorro da casa

Homem nu é preso por suposto abuso do cachorro da casa
Homem nu é preso por suposto abuso do cachorro da casa
Homem nu é preso por suposto abuso do cachorro da casa (Foto: Fabian Gieske/Unsplash)

Um homem de Oklahoma, nos EUA, está enfrentando várias acusações após um incidente bizarro. O departamento de polícia prendeu o homem nu, suspeito de abuso do cachorro de uma família.

Veja também:

+ 7 sinais de que seu cão adotado sofreu abusos antes de morar com você
+ Cachorro vive no telhado da casa e obriga dona a fazer cartaz para explicar esse hábito
+ 5 coisas que talvez você ainda não saiba sobre os cães

Por volta da 1 da manhã da última sexta-feira (24), policiais do Departamento de Polícia de Oklahoma City foram chamados para uma ligação por “crimes sexuais”. Os despachantes descobriram que havia um homem nu correndo pela rua, e ele estava brigando com alguém.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Brayden Phillips, de 19 anos, nu na varanda da frente de uma casa. Testemunhas disseram à polícia que eles estavam sentados do lado de fora de sua casa quando ele foi até a casa e agrediu o cachorro da família.

Eles disseram aos policiais que Brayden agarrou o rosto do cachorro e tentou forçar a boca do animal em torno de seus órgãos genitais. Quando o jovem foi instruído a sair, ele supostamente atacou uma das vítimas, que o levou ao chão e o segurou até a chegada da polícia.

De acordo com o depoimento, três crianças estavam presentes na varanda da frente durante o incidente. A declaração afirma que o comportamento do jovem era errático e sua namorada disse que ele estava sob a influência de cogumelos.

Brayden foi preso por três queixas de propostas ou atos indecentes ou atos indecentes a uma criança, agressão, intoxicação pública, crueldade com animais e duas acusações de indecência pública.



  • Back to top