Homem mata a esposa e o cão da família e chama a polícia para se entregar - Pet é pop

Homem mata a esposa e o cão da família e chama a polícia para se entregar

Homem mata a esposa e o cão da família e chama a polícia para se entregar
Homem mata a esposa e o cão da família e chama a polícia para se entregar
Homem mata a esposa e o cão da família e chama a polícia para se entregar (Foto: Tillmann Hubner/Unsplash)

Um homem foi preso depois que a Polícia Estadual de Delaware, nos EUA, foi chamada depois que ele esfaqueou sua esposa e o cachorro da família na manhã de domingo (21).

Veja também:

+ Mulher é encontrada morta, e polícia suspeita que seus cães comeram parte dela
+ Cantor Axl Rose agradece o carinho dos fãs após a morte do gato Dexter
+ A TV tem o poder de desestressar um cão sozinho em casa?

Richard W. Nelson, de 69 anos, ligou para o 911 por volta das 11h50 de domingo e confessou que matou sua esposa, Sandra Nelson, de 74 anos, e o cachorro, de acordo com a polícia.

Um policial de Harrington foi o primeiro a chegar ao local. Ele entrou na residência por uma porta de garagem parcialmente aberta e avistou o corpo da vítima no chão em uma poça de sangue.

O oficial saiu da residência para esperar por reforços, mas Nelson saiu pela garagem e foi levado sob custódia. A polícia disse que a vítima foi esfaqueada várias vezes. Uma autópsia será realizada para determinar a causa da morte.

Além disso, o cachorro da família foi encontrado em um quarto e parecia ter sido morto a facadas, disse a polícia. Nelson foi acusado de homicídio em primeiro grau, posse de arma durante a prática de um crime e morte cruel ou desnecessária de um animal. Ele foi levado para a prisão Sussex Correctional Institution com uma fiança definida em US $ 522.000 (cerca de R$ 2,9 milhões).



  • Back to top