Homem fica furioso ao ver cocô de cachorro no chão e destrói quarto com serra elétrica - Pet é pop

Homem fica furioso ao ver cocô de cachorro no chão e destrói quarto com serra elétrica

Homem fica furioso ao ver cocô de cachorro no chão e destrói quarto com serra elétrica
Homem fica furioso ao ver cocô de cachorro no chão e destrói quarto com serra elétrica
Homem fica furioso ao ver cocô de cachorro no chão e destrói quarto com serra elétrica (Foto: Artem Maltsev/Unsplash)

Um homem de Chippewa, no Michigan (EUA), foi acusado de destruir um quarto com uma serra elétrica depois de ficar furioso com um cachorro que fez cocô no chão.

Veja também:

+ Homem constrói uma casa dos sonhos para seus mais de 20 gatos adotados
+ Vídeo: Gato esperto abre a porta para que seus amigos entrem em casa
+ 9 razões pelas quais você deveria dar óleo de CBD para o seu gato

O homem de 37 anos foi preso por policiais do Gabinete do Xerife do Condado de Isabella aproximadamente às 6h15 do dia 14 de fevereiro, disse o xerife do condado de Isabella, Michael Main, em um e-mail.

Os policiais foram chamados à casa porque o homem estava ameaçando as pessoas com a serra e destruindo coisas. Os policiais foram informados por testemunhas que o homem ficou com raiva depois que um cachorro defecou no chão, relatou o xerife.

As testemunhas disseram que ele estava usando a serra elétrica para destruir coisas e ameaçar outras pessoas. Quando ele terminou, ele jogou a serra em uma das pessoas presentes, disseram as autoridades. A serra atingiu uma pessoa, resultando em um pequeno corte.

Antes de chegarem, o homem e sua namorada fugiram da casa. Os policiais rastrearam a mulher até onde ela estava escondida atrás de uma árvore. O homem estava em uma casa vizinha e foi preso. A motosserra estava localizada na casa onde ocorreu o incidente.



  • Back to top