Homem esquarteja cão que desfigurou a face do seu filho - Pet é pop

Homem esquarteja cão que desfigurou a face do seu filho

Homem esquarteja cão que desfigurou a face do seu filho
Homem esquarteja cão que desfigurou a face do seu filho
Homem esquarteja cão que desfigurou a face do seu filho (Foto: Fabian Gieske/Unsplash)

Um homem foi preso após quebrar os ossos de um cão de rua e cortá-lo em pedaços em Madhya Pradesh, na Índia, depois que o canino desfigurou o rosto de seu filho em um ataque.

Veja também:

+ Cantor Axl Rose agradece o carinho dos fãs após a morte do gato Dexter
+ Tribunal adota gato terapeuta para acalmar testemunhas de crimes violentos
+ Vídeo: divirta-se com os perrengues da atriz Jennifer Garner dando banho em seu gato

Depois de saber que o homem supostamente matou um cachorro da comunidade batendo repetidamente no animal com uma vara e, em seguida, cortando lentamente uma de suas pernas com uma faca, a polícia trabalhou com ativistas locais para localizar e prender o indivíduo.

“A PETA Índia elogia a polícia de Gwalior por tomar medidas para enviar a mensagem de que a crueldade contra os animais não será tolerada”, disse Meet Ashar, do People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) da Índia. “Uma vez que aqueles que abusam de animais freqüentemente passam a prejudicar humanos, é imperativo que o público denuncie casos de crueldade contra animais como este para a segurança de todos.”

“Nunca vimos um ato tão hediondo de crueldade em Madhya Pradesh. O acusado precisa de avaliação mental e aconselhamento. Casos como esses significam a necessidade de leis mais rígidas contra o abuso de animais”, disse Priyanshu Jain, presidente da PFA Indore.

A PETA Índia também recomendou que o homem passasse por avaliação psiquiátrica e recebesse aconselhamento, pois o abuso de animais indica um profundo distúrbio psicológico. A polícia disse que o homem estava se vingando porque o canino desfigurou o rosto de seu filho ao mordê-lo. O vídeo teria um mês e meio de idade.

Moradores afirmaram que o homem havia jurado vingança após o incidente e um dia encontrou o cachorro atrás de uma escola e espancou impiedosamente o canino, paralisando-o no processo. Ele então começou a cortar o animal. Alguns moradores registraram o terrível incidente em seus telefones celulares e reclamaram com a polícia.



  • Back to top