Homem esmurra urso para salvar a vida do seu cão - Pet é pop

Homem esmurra urso para salvar a vida do seu cão

Homem esmurra urso para salvar a vida do seu cão
Homem esmurra urso para salvar a vida do seu cão
Homem esmurra urso para salvar a vida do seu cão (Foto: Kaleb Benham)

Não há nada que não faríamos para salvar a vida de nossos animais de estimação. Kaleb Benham, do condado de Nevada, Califórnia, estava em casa um dia antes do “Dia de Ação de Graças”, quando viu algo fora da janela que fez seu coração cair no estômago. O cão de Kaleb, Buddy, estava lutando por sua vida enquanto um enorme urso “o arrastava pela cabeça”.

Veja também:

Vídeo: cão pula na água para salvar dono de ataque de tubarão
Cãozinho herói leva picada de cascavel para salvar seus donos
Veterinários lutam contra o tempo para salvar buldogue que engoliu 19 chupetas

“Nesse ponto, a única coisa que eu conseguia pensar era salvar meu bebê”, disse Kaleb à CBS News, então ele fez o que tinha que fazer. Ele correu até lá, “se chocou contra o urso, agarrou-o pela garganta e começou a acertá-lo no rosto e no olho até ele se soltar”.

Felizmente, Buddy sobreviveu ao ataque e foi levado às pressas para o hospital. Enquanto isso, o urso já voltou para sua propriedade algumas vezes e Kaleb está preocupado que o gigante possa querer sua “captura” de volta.

Inicialmente, tudo começou como um dia normal para Kaleb e seu cão, Buddy, que estão juntos há sete anos, até que as coisas se transformaram em um pesadelo. Kaleb ouviu grunhidos altos do lado de fora, correu para fora e viu seu pitbull preso nas mandíbulas de um enorme urso preto. Pior, o cachorro estava sendo arrastado pela cabeça de cerca de 25 a 30 metros de distância.

Completamente horrorizado, Kaleb não parou para pensar em um plano. Ele apenas correu para o meio do ataque, agarrou o urso pelo pescoço e o espancou no rosto e no olho até que ele finalmente cedeu.

Nesse ponto, Buddy já estava gravemente ferido com cortes profundos e marcas de mordidas em todo o rosto e cabeça. Kaleb sabia que eles estavam correndo contra o tempo e levou o menino direto para o hospital.

(Foto: Kaleb Benham)

Felizmente, Kaleb conseguiu providenciar ajuda de emergência para Buddy no Hospital Veterinário Mother Lode, onde ele foi submetido a uma extensa cirurgia de 3 horas para tratar os ferimentos horríveis. “Eu só fiquei lá parado olhando pela janela por três horas e meia”, Kaleb relembrou a cirurgia estressante. Buddy precisou de grampos, pontos e tubos inseridos em sua cabeça para drenar o fluido acumulado devido aos ferimentos.

Uma repórter da CBS Sacramento, Anna Giles, compartilhou a história de Kaleb no Twitter e isso tocou muitas pessoas:

  • Back to top