Homem é preso por atirar em seus próprios cães; um deles morre - Pet é pop

Homem é preso por atirar em seus próprios cães; um deles morre

Homem é preso por atirar em seus próprios cães; um deles morre
Homem é preso por atirar em seus próprios cães; um deles morre
Homem é preso por atirar em seus próprios cães; um deles morre (Foto: Ryan Stone/Unsplash)

Um homem de Lafourche Parish, Louisiana, EUA, foi preso por atirar mortalmente em um cachorro e ferir outro, dizem as autoridades.

Veja também:

O Gabinete do Xerife de Lafourche Parish afirma que Jason Breaux, de 38 anos, foi acusado de crueldade contra os animais agravada e uso ilegal de armas.

Os oficiais do xerife dizem que Breaux era dono de dois pitbulls que ficaram “entrelaçados”. Breaux teria começado a socar os dois cães repetidamente na tentativa de separá-los.

Assim que os cães se separaram, ele supostamente recuperou uma arma e atirou nos dois. Um dos cães foi atingido de raspão pelas balas, enquanto o outro foi morto. As autoridades dizem que Breaux pegou o corpo do cachorro morto e jogou-o em Bayou Lafourche.

Os oficiais responderam ao chamado em 28 de fevereiro, mas o incidente não foi relatado até horas depois de ter acontecido. Não está claro quem fez o relatório.

Breaux não estava no local quando os policiais chegaram e ele foi preso com um mandado de prisão relacionado ao tiroteio de 4 de março. A fiança foi colocada em US$ 255 mil (cerca de R$ 1,4 milhão).

  • Back to top