Homem é preso acusado de matar três cães e um furão da ex-namorada - Pet é pop

Homem é preso acusado de matar três cães e um furão da ex-namorada

Homem é preso acusado de matar três cães e um furão da ex-namorada
Homem é preso acusado de matar três cães e um furão da ex-namorada
Homem é preso acusado de matar três cães e um furão da ex-namorada (Foto: Sharon McCutcheon/Unsplash)

Um homem de 27 anos está enfrentando acusações por supostamente matar os animais de estimação de sua ex-namorada ao longo de um ano.

Veja também:

+ Homem volta pra casa e encontra desconhecido trucidado por seus cães
+ Companheiros na velhice: mulher de 101 anos adota gato de 19
+ Engenheiro cria esquis para que seu cão deficiente caminhe e brinque na neve

Matthew Savinovich, morador do bairro de Norwood no condado de Bergen, Nova Jersey, foi preso na última quarta-feira, 6 de outubro, por oficiais da SPCA do condado de Putnam por supostamente matar três chihuahuas e um furão que pertencia a seu ex no lago Peekskill.

Ele foi acusado de roubo, quatro acusações de crueldade agravada para animais, quatro acusações de dano criminoso e salto de fiança. Savinovich supostamente matou os animais de estimação de sua namorada durante o relacionamento, que durou de dezembro de 2019 a novembro de 2020.

A SPCA disse que em cada caso Savinovich estava sozinho com o animal e tinha uma desculpa para o incidente. Após sua acusação no Tribunal do Condado de Putnam, Savinovich foi mandado para a Cadeia do Condado de Putnam em lugar de US$ 100.000 (aproximadamente R$ 550 mil) de fiança em dinheiro. Uma ordem de proteção também foi implementada para sua ex-namorada.

De acordo com as autoridades, como um criminoso previsível com uma longa ficha criminal, Savinovich pode pegar uma pena mínima de cinco anos de prisão se for condenado.



  • Back to top