Homem de 68 anos é pego em vídeo estuprando uma cadela e acaba na prisão - Pet é pop

Homem de 68 anos é pego em vídeo estuprando uma cadela e acaba na prisão

Homem de 68 anos é pego em vídeo estuprando uma cadela e acaba na prisão
Homem de 68 anos é pego em vídeo estuprando uma cadela e acaba na prisão
Homem de 68 anos é pego em vídeo estuprando uma cadela e acaba na prisão (Foto: Jobert Aquino/Pixabay)

Um homem de 68 anos foi preso em Mumbai, Índia, por estuprar uma cadela de rua. Ele foi abordado por uma ONG de bem-estar animal com um vídeo do ato e a prisão aconteceu na noite de terça-feira (9).

Veja também:

Ahmed Shahi está sendo apresentado em um tribunal de custódia após a polícia tomar conhecimento do ato mostrado em vídeo por uma ONG, de acordo com Tushar Gogawale, da delegacia de DN Nagar.

A prisão aconteceu na noite de terça-feira (9) depois que Vijay Mohanani, da ONG Bombay Animal Rights, recebeu um telefonema de uma pessoa que disse residir em Andheri West, em Juhu Galli, e informou a ele que uma pessoa que mora em sua vizinhança estava abusando sexualmente de cães no bairro.

Ele enviou a Mohanani um vídeo no qual o homem foi visto estuprando um cachorro. A pessoa disse que o vídeo foi filmado por ele em dezembro do ano passado e que o homem estava agredindo sexualmente cães diferentes nas proximidades.

Ele contou que disse a Shahi para não repetir o ato, mas o encontrou ainda continuando e, portanto, informou a ONG. Mohanani levou o vídeo a uma delegacia.

O ativista pelos animais disse que o acusado é vendedor de verduras na região e tem uma boa situação financeira. “Pessoas da família de Shahi espancaram a pessoa que filmou o vídeo e quebraram seu telefone”, disse ele. Felizmente, o vídeo ainda estava disponível em outro dispositivo.

O homem é ironicamente um alimentador local a quem as pessoas doavam comida para cães e gatos. À noite, ele agredia sexualmente os cães que alimentava regularmente, atraindo-os com comida.

Como os animal tinham uma relação de confiança e lealdade com ele, eles não o atacariam. “Vamos tentar identificar os cães da área que foram abusados ​​sexualmente e obter ajuda médica para eles”, disse Mohanani.

O caso já é o terceiro de estupro de cachorros na região de Mumbai dos últimos seis meses.

  • Back to top