Homem constrói uma casa dos sonhos para seus mais de 20 gatos adotados - Pet é pop

Homem constrói uma casa dos sonhos para seus mais de 20 gatos adotados

Homem constrói uma casa dos sonhos para seus mais de 20 gatos adotados
Homem constrói uma casa dos sonhos para seus mais de 20 gatos adotados
Homem constrói uma casa dos sonhos para seus mais de 20 gatos adotados (Foto: Reprodução/Instagram)

Peter, fundador da organização ZenByCat, construiu um verdadeiro paraíso para mais de 20 gatos que ele resgatou das ruas.

Veja também:

+ Vestidos a rigor, cães brilham em casamento dos donos nos EUA
+ Cães são capazes de reconhecer os donos apenas pela voz, mostra estudo
+ Labrador engole brinquedo de corda e precisa ter parte do intestino retirada

Na residência luxuosa, os felinos vivem em uma verdadeira utopia para gatos, apelidada de “House of Nekko“. Peter, que comprou a casa em 1988, projetou o local para atender a todas as necessidades de seus gatos resgatados.

Possui plataformas feitas especialmente para os gatos passearem, além de toneladas de plantas e locais de alimentação para que eles se sintam como os reis e rainhas da selva.

Tem até escadas em espiral que dão acesso a andares onde só os gatos podem chegar e um banheiro decorado para atender às necessidades dos felinos. Existem até alguns quartos com temas de plantas apenas para que eles se sintam ao ar livre.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ZenByCat (@zenbycat)

A casa tem muitos pontos altos que os gatos adoram e, claro, que também há arranhadores por todo o canto. Os gatos são realmente bem cuidados. Como se tudo isso não bastasse, eles ainda têm seus próprios travesseiros e cobertores.

A organização sem fins lucrativos Peter’s ZenByCat foi fundada para combater uma doença mortal chamada Peritonite Infecciosa Felina. Peter adotou uma gatinha, chamada Miss Bean, em 2016.

Ela foi diagnosticada com a doença e rapidamente ficou debilitada. Peter não teve escolha a não ser sacrificá-la. Mas, antes que pudesse prosseguir com o procedimento, ele recebeu uma ligação de um veterinário da Universidade da Califórnia, Davis, que disse a ele para levá-la para um tratamento experimental contra a Peritonite Infecciosa Felina.

Peter decidiu tentar. Nos próximos 31 dias, Miss Bean passou por uma montanha-russa, melhorando e piorando rapidamente. Infelizmente, a gatinha morreu no final de de julho de 2016.

Para homenagear Miss Bean e outras vítimas da Peritonite Infecciosa Felina, Peter decidiu fundar a ZenByCat, para arrecadar dinheiro e conscientização para a pesquisa da doença. Desde então ele e os veterinários da UC Davis conseguiram salvar vários gatos da Peritonite Infecciosa Felina.



  • Back to top