Hamster investe em bitcoins e deixa traders humanos para trás - Pet é pop

Hamster investe em bitcoins e deixa traders humanos para trás

Hamster investe em bitcoins e deixa traders humanos para trás
Hamster investe em bitcoins e deixa traders humanos para trás
Hamster investe em bitcoins e deixa traders humanos para trás (Foto: Pixabay)

O famoso Sr. Goxx está se aventurando com criptomoedas, na esperança de ficar rico. E ele está ganhando muito dinheiro, superando diversos investidores profissionais. Acontece que o Sr. Goxx é um hamster…

Veja também:

+ 13 questões fundamentais para quem pensa em adotar um hamster
+ Vídeo: gato não se conforma com a morte do irmão e fica deitado ao lado da cova
+ Gato permanentemente assustado encanta e amedronta a internet

O roedor voltado para os negócios tem um escritório comercial anexo à sua gaiola normal. Todos os dias, quando ele entra no escritório, uma transmissão ao vivo começa no Twitch, e sua conta no Twitter permite que os seguidores saibam: o Sr. Goxx iniciou uma sessão de negociação.

Ao correr em sua “roda de intenção”, ele seleciona qual criptomoeda gostaria de negociar, conforme a roda gira entre as diferentes opções. O andar de seu escritório tem dois túneis próximos: um para compra e outro para venda.

The office internals
(Foto: Goxx Capital)
A labelled breakdown of the Goxx Capital offices
(Foto: Goxx Capital)

Cada vez que ele passa por um túnel, a eletrônica conectada a seu escritório conclui uma negociação de acordo com os desejos do Sr. Goxx. As mentes por trás do financista peludo são dois homens na casa dos 30 anos, da Alemanha. Mas a dupla por trás de Goxx prefere permanecer anônima.

“Sentimos que tudo está ficando cada vez mais caro hoje em dia e que é muito difícil economizar na construção com aluguéis altos a pagar”, disseram eles.

“Parece que a maioria das pessoas de nossa geração não vê outra chance do que jogar grande parte de suas economias no mercado de criptografia, sem ter a menor ideia do que está acontecendo lá. Estávamos brincando sobre se meu hamster seria capaz de tomar decisões de investimento mais inteligentes do que nós, humanos.”

O próprio nome de Goxx é uma referência aos desastres potenciais do mercado de criptografia. Uma empresa chamada Mt Gox já foi a maior troca de criptografia do planeta, até ser comprometida e centenas de milhares de bitcoins roubados, levando a empresa à falência.

As criptomoedas foram “tópicos muito controversos” e “como quase todos os tópicos discutidos na Internet hoje em dia, parece que as discussões podem se tornar acaloradas e desagradáveis ​​rapidamente”, disseram eles à BBC News. E eles preferem que o Sr. Goxx seja o rosto de seu “projeto lateral”.

As negociações aleatórias de roedores estão recebendo muito interesse das pessoas, tanto online quanto na vida real. “Desde que meu hamster assumiu seu negócio, todos ao meu redor pediram mais informações sobre toda essa coisa de criptografia”, disse o dono do Sr. Goxx à BBC News, “principalmente pessoas que normalmente fogem se ouvem a palavra ‘blockchain’.”

  • Back to top