Guinness: conheça Zeus, o cão mais alto do mundo - Pet é pop

Guinness: conheça Zeus, o cão mais alto do mundo

Guinness: conheça Zeus, o cão mais alto do mundo
Guinness: conheça Zeus, o cão mais alto do mundo
Guinness: conheça Zeus, o cão mais alto do mundo (Foto: Reprodução/Facebook)

Na última quarta-feira (4), o Guinness World Records anunciou que Zeus, um Dogue Alemão de Bedford, Texas, é o cachorro vivo mais alto do mundo e agora detém o recorde mundial da categoria.

Veja também:

+ Chihuahua de 21 anos é o cão vivo mais velho do mundo, segundo o Guinness
+ Vídeo hilário: gato exigente quer que seu leite seja o mais fresco possível
+ 6 dicas fundamentais para quem pensa em levar um pet pra casa

O Guinness confirmou que o “cãozinho” de apenas dois anos de idade é o recordista depois que sua altura incrível, de mais de 1 metro de altura quando está em pé nas quatro patas, foi verificada por seu veterinário.

A dona do cachorro, Brittany Davis, disse ao Guinness World Records que seu sonho de possuir um Dogue Alemão chamado Zeus se tornou realidade quando seu irmão presenteou sua família com um filhote de Dogue Alemão de oito semanas de idade.

“Zeus mudou absolutamente nossa família. Ele traz tanta alegria. Ele é um cão tão amoroso”, disse ela, revelou ela, acrescentando que Zeus sempre foi um menino grande. “Ele tem sido um cachorro grande desde que o pegamos, mesmo para um filhote. Ele tinha patas enormes”.

“No começo, estávamos nervosos por ter um cachorro tão grande, mas nos apaixonamos por ele e aqui estamos!”, acrescentou Brittany em um comunicado à imprensa.



  • Back to top