Grife Moschino apresenta sua primeira coleção de moda feita para pets - Pet é pop

Grife Moschino apresenta sua primeira coleção de moda feita para pets

Grife Moschino apresenta sua primeira coleção de moda feita para pets
Grife Moschino apresenta sua primeira coleção de moda feita para pets
Grife Moschino apresenta sua primeira coleção de moda feita para pets (Foto: Reprodução/Instagram)

O designer Jeremy Scott, da grife Moschino, anunciou uma linha de roupas e acessórios super chique e exclusiva para os animais de estimação cheios de estilo.

Veja também:

+ Marca de luxo Hermès vende comedouro para cães por R$ 7.000
+ Pensa em dar um pet de presente no Natal? Reflita um pouco mais
+ Donos de gatos inundam o Twitter com fotos dos bichanos em árvores de Natal

A linha consistirá de 14 looks prontos para vestir, bem como acessórios para os melhores amigos peludos. Jeremy conhecido, por sua excentricidade característica em design, anunciou a linha no Instagram.

“Estou muito animado por finalmente compartilhar a notícia! Desenhei uma linha pet para a Moschino! Modelando algumas assinaturas de casa estão alguns dos cães mais estilosos fotografados por Marcus Mam”, disse ele.

A linha foi projetada mantendo os estilos característicos da Moschino em foco, como a jaqueta de motoqueiro preta com enfeites de zíper, o sobretudo com monograma de Moschino e até mesmo uma versão em miniatura do tamanho de um animal de estimação do vestido de baile de tule.

A coleção também conta com camisetas e moletons “Moschino Couture“, junto com uma tigela de cerâmica para animais de estimação, mochilas e conjuntos de coleira com o monograma em dourado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Moschino (@moschino)

Esta não é, no entanto, a primeira coleção de roupas para animais de estimação de Moschino. Em 2018, a gigante do varejo H&M e a coleção colaborativa de Moschino tinham peças de streetwear para animais de estimação.

A cantora Anitta já garantiu os acessórios para seu cachorro Plínio, da raça Galgo Italiano.



  • Back to top