Graças a microchip, dona reencontra cão desaparecido havia 7 anos - Pet é pop

Graças a microchip, dona reencontra cão desaparecido havia 7 anos

Graças a microchip, dona reencontra cão desaparecido havia 7 anos
Graças a microchip, dona reencontra cão desaparecido havia 7 anos
Graças a microchip, dona reencontra cão desaparecido havia 7 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

Graças a um microchip, um cão de resgate chamado Honey se reuniu com sua dona em San Antonio após uma separação de sete anos.

Veja também:

Após um ano perdido na floresta, cão tem reencontro emocionante com a dona
Gato volta pra casa após oito anos desaparecido
Gato desaparecido volta pra casa com uma conta por três peixes consumidos

De acordo com funcionários do San Antonio Animal Care Services, Honey foi levada para o abrigo na semana passada, e os funcionários descobriram o microchip, de acordo com a KSAT.

“Ligamos para a dona e avisamos que Honey estava no abrigo. Enquanto estávamos fazendo as primeiras fotos dele em nosso abrigo, nossa equipe recebeu uma ligação que sua dona já havia entrado em contato”, postou o abrigo no Facebook.

Ainda de acordo com o post, um funcionário do abrigo levou Honey até a frente da instalação para ver se ele reconheceria a pessoa que o estava resgatando. “A mulher começou a chorar assim que o viu, caiu de joelhos e o segurou nos braços. Ela começou a perguntar se ele se lembrava de quem ela era”, afirmou o abrigo, observando que a mulher disse aos funcionários que seu cachorro estava desaparecido há quase sete anos.

“Ele a reconheceu, e ela começou a abraçar e beijar seu cachorro, que retribuiu seu afeto com um rabo abanando descontroladamente”, disse a porta-voz da ACS, Lisa Norwood, à KSAT.

Todos os animais de estimação que são adotados do abrigo de San Antonio saem com um microchip registrado vitalício após a adoção, informou a KHOU. A prática, relatou a KSAT, está em conformidade com a lei de microchip de San Antonio, exigindo que todos os cães, gatos e furões que residem dentro dos limites da cidade obtenham um microchip registrado.

“Por causa do microchip, Honey e sua mãe agora podem finalmente viver o seu felizes para sempre!”, concluiu a postagem.

Today’s #Happytail truly shows the power of a microchip!

Honey came into ACS as a stray last week. When he was picked…

Posted by City of San Antonio Animal Care Services on Monday, November 23, 2020

  • Back to top