Graças a aplicativo de imóveis, dono encontra seu gato... na casa do vizinho - Pet é pop

Graças a aplicativo de imóveis, dono encontra seu gato… na casa do vizinho

Graças a aplicativo de imóveis, dono encontra seu gato... na casa do vizinho
Graças a aplicativo de imóveis, dono encontra seu gato... na casa do vizinho
Graças a aplicativo de imóveis, dono encontra seu gato… na casa do vizinho (Foto: Reprodução/Twitter)

Um homem estava olhando um aplicativo de venda de imóveis quando encontrou seu gato perdido curtindo um cochilo na cama de seu vizinho.

Veja também:

Michael Hubank descobriu que seu gato tinha uma vida secreta na porta ao lado. Quando ele foi verificar a propriedade de seu vizinho Ronnie no site da imobiliária, ele ficou surpreso ao ver amado animal de estimação Freddy no quarto.

Michael pensava que Freddy frequentava a casa de Ronnie de vez em quando, mas não percebeu o quão confortável o gatinho estava na casa ao lado. Quando ele compartilhou em seu Twitter, as pessoas não se cansavam e parece que muitos tiveram a mesma experiência com seus animais de estimação.

“Nós o encontramos no Zoopla porque Ronnie nos disse que eles estavam colocando o lugar à venda e então minha esposa deu uma olhada em Zoopla, e lá estava ele. O atrevido fulano de tal. Acho que Zoopla mudou as fotos desde então, o que é uma pena!”, disse Michael ao site Metro.

“Nós sabíamos que Freddy entrava na casa de Ronnie, mas pensamos que era para criar confusão e um pires de leite estranho. Mas olhe só para ele, parece que ele é o dono do lugar!”, brincou o médico.

E não é apenas a casa de Ronnie que Freddy fica confortável. “Ele é bem conhecido na rua”, disse Michael. “Frequentemente conhecido por nomes diferentes. Aparentemente, um vizinho o chama de Tibby, outro de Leo”, contou ele.

A fama viral também foi uma experiência interessante para Michael. “Tem sido engraçado. Estou tentando trabalhar enquanto dirijo o laboratório de testes de câncer no Royal Marsden em Sutton e tenho coisas para me preparar para amanhã e está difícil me concentrar porque meu telefone está ficando louco”, revelou Michael.

“Eu tuítei porque fiquei espantado com o quão confortável o maldito gato parecia estar. Depois fui dar um passeio de bicicleta. Quando cheguei em casa, minha filha me contatou de Sheffield para dizer que tinha se tornado viral. Dia estranho!”, finalizou ele.

  • Back to top