Gol desenvolve produto para melhorar as viagens aéreas dos pets - Pet é pop

Gol desenvolve produto para melhorar as viagens aéreas dos pets

Gol desenvolve produto para melhorar as viagens aéreas dos pets



Gol desenvolve produto para melhorar as viagens aéreas dos pets
Gol desenvolve produto para melhorar as viagens aéreas dos pets (Foto: Freepik)

A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL Linhas Aéreas, reforça seu compromisso de Segurança não só no transporte de produtos, mas também de animais domésticos. A Companhia, que oferece esse serviço desde 2001, acaba de desenvolver um produto específico para esse tipo de envio, o GOLLOG Animais. O novo produto já iniciou testes de duas novidades para aqueles que desejam viajar com seu pet ou transportá-los sozinhos. Confira abaixo.

Veja também:

Sempre Comigo

O GOLLOG Animais está testando em alguns aeroportos um serviço adicional, cujo objetivo é oferecer maior tranquilidade aos seus Clientes. Aqueles que desejam acompanhar o transporte de seus pets com maior proximidade, contam agora com o Sempre Comigo.

Por meio deste lançamento da GOLLOG, o tutor do animal de estimação terá contato direto com os “Guardiões dos animais”, como são chamados os Colaboradores responsáveis pelo cuidado com os pets. Os Guardiões enviam mensagens de texto, fotos e vídeos por meio do aplicativo WhatsApp. O Cliente poderá saber em tempo real sobre o bem estar de seu pet durante os processos de embarque e desembarque, incluindo conexão de voos, se houver.

O novo serviço do GOLLOG Animais já está disponível na fase de testes nos terminais de Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Galeão (RJ), Brasília (DF), Confins (MG), Curitiba (PR), Palmas (TO), Chapecó (SC) e Manaus (AM), e precisa ser solicitado no momento da reserva do transporte, com 48 horas de antecedência da viagem. A Companhia pretende expandir o serviço em breve para todos os 51 terminais onde atua com o transporte de animais.

Caixa de Transporte para pets GOLLOG

Outra novidade é que os Clientes que quiserem embarcar o seu pet através da GOLLOG, não precisam mais se preocupar em comprar uma caixa para levá-los. A Companhia passa a disponibilizar caixas específicas para o transporte aéreo, seguindo os padrões de segurança definidos pela IATA (Associação Internacional de Transportes Aéreos).

O GOLLOG Animais já disponibiliza caixas para embarque nos aeroportos de Guarulhos (SP), Brasília (DF), Santos Dumont (RJ), Galeão (RJ) e Salvador (BA). Em breve, o aeroporto de Porto Alegre (RS) também contará com o diferencial. Para utilizar as Caixas de Transporte do GOLLOG Animais, é necessário solicitar previamente por telefone ou e-mail durante o processo de reserva do transporte do animal. O serviço é contratado como um adicional.

Na chegada ao destino, o Cliente retira apenas seu animal na GOLLOG, utilizando acessórios de sua preferência. Depois, a caixa é rigorosamente higienizada e fica disponível para o próximo Cliente que desejar utilizá-la.

“A GOLLOG está expandindo seus serviços de transporte diferenciados para atender com mais comodidade todos os nossos Clientes nas demandas que eles mais necessitam. O transporte de pets é um deles, pois muitos Clientes desconhecem o processo e ficam apreensivos com a viagem de seus queridos animais de estimação. Queremos garantir ainda mais segurança e tranquilidade durante esse processo. A logomarca do serviço diz tudo. GOLLOG AniMAIS: mais segurança e mais tranquilidade.”, diz Rodrigo Ribeiro, gerente da GOLLOG.

Para contratar o transporte de seu pet pelo GOLLOG Animais, é necessário ligar para a Central de Reservas da GOL no telefone 0300-1-465564 com 48h de antecedência ao voo, ou enviar um e-mail para crc.cargas@voegol.com.br. O atendimento é de segunda à sexta, exceto feriados, de 6h às 20h (horário de Brasília).

A GOLLOG atende 3.816 cidades no Brasil e conta com uma rede de 98 unidades. Saúde, confecção, eletrônicos e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, correspondendo à maior parte das milhares de toneladas transportadas por ano. Em seus 20 anos de história, a GOLLOG transportou mais de 1,3 milhão de toneladas, conectando os clientes no Brasil e no mundo de forma eficiente por meio dos voos da GOL e de parcerias internacionais. Nos últimos 10 anos foram mais de 16 milhões de atendimentos para mais de 100 mil clientes recebidos por ano.

Veja também:

+ Conheça o iate de luxo de Giorgio Armani: ele mesmo projetou e custa R$ 330 milhões

+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais

+ 5 dicas para escolher o modelo ideal de sofá para a sala de estar

+ Pessoas que gostam de cerveja IPA têm personalidade parecida, diz estudo. Saiba mais!

+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’

+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos

+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra!

+ Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa

+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô

+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco

+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé

+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol

+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”

+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’

+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar

+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto

+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs

+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada

+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona

+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos

+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão

+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok

+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado

+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)


  • Back to top