Gatos não deixam donas abrirem caixa de liquidificador desde o Natal - Pet é pop

Gatos não deixam donas abrirem caixa de liquidificador desde o Natal

Gatos não deixam donas abrirem caixa de liquidificador desde o Natal
Gatos não deixam donas abrirem caixa de liquidificador desde o Natal
Gatos não deixam donas abrirem caixa de liquidificador desde o Natal (Foto: Reprodução/Facebook)

Um casal de British Columbia, no Canadá, está fazendo manchetes em todo o mundo depois que elas compraram um liquidificador online e a caixa chamou a atenção de seus gatos de estimação.

Veja também:

+ Desafio: você consegue encontrar o gato escondido nessa foto de árvore de Natal?
+ Seu cão tem mania de ‘fazer amor’ com as pernas das visitas? Saiba o que fazer
+ Vídeo hilário: vovô gato não tem muita paciência com seus netos brincalhões

Jessica e Nikii Gerson-Neeves compraram um Vitamix, que foi entregue pouco antes do Natal. Em uma saga que vem sendo narrada desde então em uma página do Facebook que agora tem 15 mil seguidores, os três gatos de mantêm o Vitamix como refém.

Tudo começou com o gato delas, Max, pulando em cima da caixa e sentando lá. No segundo dia, os três gatos do casal estavam todos envolvidos, incluindo George e Lando Calrissian. À medida que o impasse avança, os felinos se revezam sentados em cima da caixa e nunca permitem que suas donas acessem o liquidificador.

O casal decidiu entrar em contato com a marca do liquidificador, implorando para eles enviarem três caixas vazias para tentar enganar os felinos.

 

“Eu aguardo e estou ansiosa para ouvir sua resposta, e encorajo você (pois tenho certeza que você está com vontade de fazê-lo) a espalhá-la para seus colegas tão amplamente quanto você gostaria, a fim de rir da lésbicas de meia-idade absolutamente malucas que estão perdendo um impasse com seus gatos”, relataram elas.

As três caixas vazias de Vitamix chegaram à casa de Gerson-Neeves em 7 de janeiro. No entanto, depois de montar uma das caixas e atrair algum interesse inicial, o casal viu seus animais de estimação rapidamente abandoná-la pela “uma caixa verdadeira”. E a saga continua.

  • Back to top