Gatos invadem bar e são adotados por donos e clientes - Pet é pop

Gatos invadem bar e são adotados por donos e clientes

Gatos invadem bar e são adotados por donos e clientes
Gatos invadem bar e são adotados por donos e clientes
Gatos invadem bar e são adotados por donos e clientes (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois dos cafés com gatinhos para acariciar, um pub decidiu fazer o “bar dos gatos”. Desde que o bar inaugurou, há nove anos, a dona acolheu diversos gatos de rua, que acabaram se tornando a atração principal do estabelecimento.

Veja também:

Meri Dahlke inaugurou o Ten Bells Tavern e logo ficou conhecido por seus gatos frequentadores. Segundo ela, eles sempre fizeram parte da história do bar e, ao invés de vê-los com um incômodo, os abraçou.

“Quando abrimos este lugar e percebi que havia uma necessidade de pessoas cuidarem de gatinhos de varanda, ou podíamos nos livrar deles, ou o que quer que seja, nem quero pensar nisso, ou fazer algo a respeito”, disse ela ao Spectrum News. “E então eu percebi que, como sempre amei animais, prefiro que eles façam parte deste lugar, do que tentar não torná-los parte dele.”

Os principais gatos hoje são Beatrix Kiddo (também conhecida como a “Rainha dos Dez Sinos”), Lucy, Jerry Cantrell, Motörhead, Irene e o recém-chegado HRH Harry. Todas as manhãs, Meri chega de carro e os gatos saem correndo das sombras. Ela traz comida seca e algumas tigelas, mas os “grandes prêmios” são as latas de comida úmida de gato que os gatos adoram.

“Toda a minha equipe os ama e cuidam bem deles e se alguém chega ao Ten Bells e não é legal com os gatos, eles são expulsos muito rápido”, ressaltou a dona do pub. Houve um ponto em que Meri e seus parceiros questionaram se os gatos seriam um desvio e impediriam os clientes de frequentar o bar, no entanto, esse não foi o caso.

“A melhor coisa foram meus dois parceiros que estavam comigo, eles odiavam, bem, eu não diria que odiavam, eles não queriam os gatos aqui porque pensaram que afastariam os clientes e, na verdade, eles trouxeram pessoas aqui. Os gatos têm sua própria hashtag: #CatsofTenBells e adoro que as pessoas venham aqui especificamente para vê-los”, disse Meri.

E, caso você estiver se perguntando: o bar também aceita cachorros.

  • Back to top