Gatos com eterno ar de enfezado disputam trono vago da lenda Grumpy Cat - Pet é pop

Gatos com eterno ar de enfezado disputam trono vago da lenda Grumpy Cat

Gatos com eterno ar de enfezado disputam trono vago da lenda Grumpy Cat
Gatos com eterno ar de enfezado disputam trono vago da lenda Grumpy Cat
Gatos com eterno ar de enfezado disputam trono vago da lenda Grumpy Cat (Foto: Sophia Lexelius)

Após a morte do famoso Grumpy Cat, que ocupava o trono de gato mais enfezado da internet, um trio de gatos da raça Don Sphynx estão competindo pelo reinado.

Veja também:

+ Estrelas do TikTok, cães e gatos ‘falantes’ inspiram estudo sério sobre comportamento animal
+ Gato disputa reinado dos memes felinos, vago após a morte de Grumpy Cat
+ Conheça todos os benefícios da castração para a saúde de cães e gatos

Boris, Dennis e Freja são um trio de gatos de Estocolmo, na Suécia. A dona Sophia Lexelius, de 45 anos, compartilha a vida de seus amados animais de estimação em sua página do Instagram, e os seguidores estão completamente obcecados com suas expressões faciais constantemente descontentes.

“Tirar essas fotos tem sido uma maneira divertida de documentar a vida com meus três gatos maravilhosos que me seguem aonde quer que eu vá”, disse Sophia. “Comecei uma conta no Instagram em agosto de 2020 e muitas das minhas fotos se tornaram virais. Eles costumam agir como cães e sempre amam atenção, a ponto de até dormirem comigo à noite na cama.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sophia Lexelius (@donsphynxofsweden)

Sophia adotou seu primeiro gato Boris em 2018 porque ele não pôde ser criado devido a uma série de problemas de saúde. “Mas ele está se sentindo muito bem agora, e você pode ver a alegria da vida em seus olhos”, acrescentou ela.

O Don Sphynx é uma raça de gato sem pelo de origem russa. “Freja veio de um criador da Letônia de barco e Dennis veio da Rússia de avião. Demorou algumas semanas até que todos eles se tornassem amigos e agora, eles são simplesmente inseparáveis.”

  • Back to top