Gato volta pra casa com pacote de petisco; donos não sabem quem é a vítima do ‘furto’ - Pet é pop

Gato volta pra casa com pacote de petisco; donos não sabem quem é a vítima do ‘furto’

Gato volta pra casa com pacote de petisco; donos não sabem quem é a vítima do ‘furto’
Gato volta pra casa com pacote de petisco; donos não sabem quem é a vítima do ‘furto’
Gato volta pra casa com pacote de petisco; donos não sabem quem é a vítima do ‘furto’ (Foto: Reprodução/Kennedy News)

Desista de tentar entender os gatos. Zico, um gato de oito meses, voltou para casa depois de algum tempo e entrou pela porta segurando um pacote de petisco na boca.

Veja também:

Gato volta pra casa após oito anos desaparecido
Gato desaparecido volta pra casa com uma conta por três peixes consumidos
Novo aplicativo promete traduzir os sons produzidos por gatos

Lee Harvey, de 42 anos, e sua família estavam tomando o café da manhã em casa quando avistaram Zico vindo por cima da cerca do jardim, então viram um grande pacote de petisco entre os dentes dele.

As filhas de Lee, Lauryn, de 13, e Jodi, de 19, pegaram seus telefones para filmar o momento enquanto riam das façanhas de seu animal de estimação. Dirigindo-se para a porta dos fundos, o gato passou pela aba para gatos e largou o pacote no capacho.

Ainda mais desconcertante foi quando, no dia seguinte, Zico trouxe para casa um segundo pacote de guloseimas, apesar de nenhum dos vizinhos ter gato.

Lee disse: “Ainda não temos ideia de onde eles vêm, mas ele está muito satisfeito por ter guloseimas disponíveis. Nenhum de nossos vizinhos próximos tem gatos, então ainda não sabemos a quem eles pertencem.”

“Para piorar as coisas, ele trouxe outro pacote para casa no dia seguinte”, acrescentou Lee. “Eles não são nossos, pois os mantemos em uma lata para evitar que nossos gatos peguem.

“Todos nós achamos muito engraçado que ele se serviu de algumas guloseimas da casa de outra pessoa, em vez de esperar pelo café da manhã”, brincou. “Eu perguntei às meninas o que ele tinha na boca e elas começaram a filmar. Só quando ele se aproximou percebemos que ele havia roubado petiscos de algum lugar.”

“Nós o realojamos em abril durante o primeiro lockdown. Ele só foi castrado nos últimos dois meses, então o mundo exterior é novo para ele. Até agora, Zico nos presenteou com penas, uma coleção de pinos de lavagem, elásticos e uma minhoca gorda, que ele não estava muito interessado em mexer na boca”, afirmou Lee.

O vídeo fez sucesso entre outros amantes de gatos, sendo compartilhado milhares de vezes nas redes sociais. Um internauta disse: “Não consigo parar de ver isto. Ele está tão feliz consigo mesmo.”

Outro comentarista disse: “Eles (os petiscos) são uma droga poderosa.”

  • Back to top