Gato tira 10 em comportamento ao acompanhar universitária nas aulas - Pet é pop

Gato tira 10 em comportamento ao acompanhar universitária nas aulas

Gato tira 10 em comportamento ao acompanhar universitária nas aulas
Gato tira 10 em comportamento ao acompanhar universitária nas aulas
Gato tira 10 em comportamento ao acompanhar universitária nas aulas (Foto: Reprodução/Douyin)

Seu sonho sempre foi levar seu animal de estimação com você para a escola ou faculdade? Essa estudante universitária realizou este sonho ao levar seu gato, Ba Dun, para a aula com ela.

Veja também:

Dona faz vaquinha para operar seu cão e junta R$ 13,5 mil em uma hora
Cão abandonado que só “entendia” alemão tem aulas de inglês para ser adotado
Empresa cria adesivo que evita choques de cães e gatos contra vidros

Os donos de animais de estimação sabem como é difícil deixar nossos queridos gatos e cachorros para trás enquanto saímos. Mas para esta aluna universitária, era muito difícil dizer adeus a seu adorável gato, chamado Ba Dun.

A dona do gato, de um ano de idade, Wen, decidiu levá-lo junto com ela para a aula depois que ele não a deixou sair de casa sem ele.

A estudante universitária, da cidade de Xi’an, no noroeste da China, também se saiu bem, com Ba Dun se comportando da melhor maneira durante as aulas. Wen também gravou um vídeo do gatinho se comportando muito bem.

O felino recebeu todo o carinho nas redes sociais depois que sua dona compartilhou um vídeo dele em sala de aula.

Felizmente, o professor não percebeu até que o vídeo foi publicado na semana passada. Mas, mesmo que ele percebesse, duvidamos que ficaria muito zangado. Quem não quer um companheiro de classe fofo como Ba Dun?

“Ba Dun ficou aninhado na minha perna e parecendo muito triste porque queria que eu ficasse com ele”, disse Wen. “Mas eu estava atrasada para a minha aula. Eu não suportaria decepcioná-lo, então o trouxe comigo para a sala de aula. Ele estava sendo muito bom e não fazia nenhum som.”

O adorável gatinho recebeu o nome de Ba Dun, que pode ser traduzido como “oito refeições”. Wen deu esse nome ao gato porque ele tem um grande apetite. “Ele definitivamente poderia comer oito refeições todos os dias se eu permitir.”

Seu vídeo se tornou viral no Douyin, a versão chinesa do TikTok, onde o clipe foi assistido mais de 300 milhões de vezes.

Um internauta disse: “Meu Deus, ele percebe como é adorável?”. Outro acrescentou: “Olhe para aqueles olhos grandes e curiosos! Ele também está estudando muito.”

Confira o vídeo:

  • Back to top