Gato senta em teclado e ‘escreve’ livro que lidera lista dos mais vendidos - Pet é pop

Gato senta em teclado e ‘escreve’ livro que lidera lista dos mais vendidos

Gato senta em teclado e ‘escreve’ livro que lidera lista dos mais vendidos
Gato senta em teclado e ‘escreve’ livro que lidera lista dos mais vendidos
Gato senta em teclado e ‘escreve’ livro que lidera lista dos mais vendidos (Foto: Alice Feigel/Unsplash)

Um gato de Basingstoke, na Inglaterra, escreveu um livro best-seller apenas por estar sentado em um teclado de um laptop aberto.

Veja também:

+ Vídeo fofo: veja o que acontece quando um gato de rua decide adotar um humano
+ Quer que seu cão viva mais? Não deixe de ler este texto
+ Gato que inspirou best-seller ganha estátua em Londres

“Eu estava tentando descobrir para onde levar o enredo do meu livro, quando Catt LeBlanc pulou na minha mesa. Ele se esgueirou para o meu teclado e colocou seu traseiro para baixo bem no meio dele, de costas um pouco para o lado”, brincou a escritora iniciante Janice Wallbury.

“Eu fiz carinho e mexi nele por um tempo, e quando ele finalmente se levantou e seguiu em frente, lá na tela na minha frente estava um romance completo de 400 páginas. Eu não conseguia acreditar. Que gatinho inteligente”, contou.

“Não era nada parecido com o que eu estava tentando escrever, mas eu passei por mim mesmo. Desde que foi publicado, as vendas dispararam. Leitores que normalmente escolheriam escritores como Dan Brown não se cansam disso. Obviamente, eu tentei fazer Catt Le Blanc sentar no meu teclado novamente em todas as oportunidades desde então. Mas ele só vai fazer isso se eu tiver algo realmente importante para fazer”, completou ela.

  • Back to top