Gato se recusa a sair de perto do seu ‘avô’, que luta contra um câncer - Pet é pop

Gato se recusa a sair de perto do seu ‘avô’, que luta contra um câncer

Gato se recusa a sair de perto do seu ‘avô’, que luta contra um câncer
Gato se recusa a sair de perto do seu ‘avô’, que luta contra um câncer
Gato se recusa a sair de perto do seu ‘avô’, que luta contra um câncer (Foto: Reprodução/TikTok)

Kelly Nugent pegou seus gatos e voltou para Nova York depois que seu pai foi diagnosticado com câncer de medula óssea. Mal sabia ela que um de seus gatos, Sweet Potato, se tornaria melhor amigo de seu “avô” adotivo.

Veja também:

Depois que ela voou de Miami para Nova York, descobriu o verdadeiro motivo de estar lá. Sweet Potato parecia ter percebido que algo estava errado e se tornou um gato de terapia instantâneo para o pai de Kelly.

Em uma entrevista ao The Dodo, ela disse que depois de mais de dois meses desde que chegaram à casa do pai, Sweet Potato e seu pai estão inseparáveis. “É a coisa mais doce que você poderia ver, porque eu sei que ele pode sentir que algo está errado e que ele é necessário”, acrescentou Nugent. “Então, ele simplesmente assumiu o papel e disse: ‘Este é o meu trabalho agora. Vou ajudar a curar você’. É como se ele soubesse.”

O pai de Nugent se considerava uma pessoa que gostava de cachorros até que Sweet Potato o fez mudar de ideia. Desde que o gato chegou em casa, eles se tornaram inseparáveis ​​e fazem tudo juntos.

“Meu pai tem uma poltrona reclinável para sentar e colocar o braço nela, e todas as vezes, sem falhar, Sweet Potato vai pular e sentar na pequena enseada em seu braço e se aninhar com ele. Ele vai dormir em sua cama ou em seu quarto. Sempre que meu pai está no computador, ele pula em seu teclado. Sempre que meu pai está sentado à mesa para fazer alguma de sua papelada, ele senta-se na papelada. Ele apenas tem que estar em cima dele”, disse Nugent ao The Dodo.

Kelly começou a compartilhar pedaços do relacionamento dos dois em vídeos do TikTok e é a coisa mais incrível da internet. Eles realmente se tornaram melhores amigos. Eles se abraçam, saem e até jogam golfe. “As pessoas dizem que até se parecem com um bigodinho branco”, acrescentou Kelly.

O apoio incondicional de Sweet Potato está ajudando o pai de Nugent a passar por seu tratamento. “Eu realmente acho que o apoio emocional dele e os abraços e apenas estar lá, teve um grande impacto nele”, contou ela.

Nugent disse que desde que Sweet Potato começou a “cuidar” de seu pai, sua saúde melhorou significativamente, ele está perto da remissão e está pronto para um transplante de Medula Óssea em junho.

@french75vintageSometimes all you need is a support cat ##catsoftiktok ##catlover ##supportcat ##bestfriendscheck♬ Home – Edith Whiskers

@french75vintageUpdate on my dad and cat becoming best friends. ##catsoftiktok ##catlover ##besties ##bestfriends♬ Just the Two of Us – Grover Washington, Jr.

@french75vintageUpdate: Tato is now my dads cat. ##catsoftiktok ##catlover ##bestfriend ##besties♬ You’ve Got a Friend in Me – From “Toy Story” – The London Film Score Orchestra

@french75vintageThe world needs more dad and cat content. ##besties ##bestfriends♬ With a Little Help From My Friends – Joe Cocker

@french75vintageBest Friends Forever ##bff ##bestfriendscheck ##bestfriends ##besties♬ Lean on Me – Bill Withers

  • Back to top