Gato que teria morrido durante deslizamento de terra em 2018 reaparece vivo - Pet é pop

Gato que teria morrido durante deslizamento de terra em 2018 reaparece vivo

Gato que teria morrido durante deslizamento de terra em 2018 reaparece vivo
Gato que teria morrido durante deslizamento de terra em 2018 reaparece vivo
Gato que teria morrido durante deslizamento de terra em 2018 reaparece vivo (Foto: J A N U P R A S A D/Unsplash)

Um gato que teria morrido com seu dono em um desastroso deslizamento de terra na Califórnia, dois anos atrás, foi encontrado vivo.

Veja também:

Patches, uma gatinha que teria morrido em um deslizamento de terra carregado de destroços em 9 de janeiro de 2018, que matou 23 pessoas, em Montecito, foi levada ao Programa de Assistência a Abrigos de Animais (ASAP) do Condado de Santa Bárbara no mês passado, relata a Associated Press.

A dona do gato, Josie Gower, estava entre os mortos no trágico fluxo de destroços.

A gata milagrosa foi encontrada a menos de 400 metros do local de sua antiga casa em Montecito e foi considerada uma vira-lata quando foi trazida para o abrigo.

Graças ao seu microchip, porém, sua identidade foi revelada e, na véspera de Ano Novo, ela e o parceiro de Gower, Norm Borgatello, finalmente tiveram “uma reunião que ninguém pensou ser possível”, escreveu o abrigo na segunda-feira em sua página do Facebook.

“Norm não tinha ideia de que o gato ainda estava vivo. Ele ficou surpreso quando veio buscá-la na véspera de Ano Novo, como se tivesse visto um fantasma. E de certa forma, era quase como se ele tivesse”, disse o abrigo. “Embora não saibamos exatamente o que ela tem feito da vida nos últimos três anos, podemos ver que tanto Patches quanto Norm estão emocionados por se reunirem.”

This Dec. 31, 2020 photo provided by Animal Shelter Assistance Program (ASAP) in Santa Barbara County shows Patches who had been missing since Jan. 9, 2018, and believed killed along with her owner in the Montecito debris flow disaster is seen at the Animal Shelter Assistance Program in Santa Barbara, Calif. on Monday, Jan. 11, 2021. Patches a calico was brought in as a stray last month and a microchip scan revealed her identity.
(Foto: Animal Shelter Assistance Program)
  • Back to top