Gato nasce com quatro orelhas e vira uma estrela da internet - Pet é pop

Gato nasce com quatro orelhas e vira uma estrela da internet

Gato nasce com quatro orelhas e vira uma estrela da internet
Gato nasce com quatro orelhas e vira uma estrela da internet
Gato nasce com quatro orelhas e vira uma estrela da internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Um gato que nasceu com quatro orelhas devido a uma mutação genética tomou conta do mundo da internet depois que seu dono postou uma foto do felino nas redes sociais.

Veja também:

+ Estrelas do TikTok, cães e gatos ‘falantes’ inspiram estudo sério sobre comportamento animal
+ Cãozinho sobe sozinho em ônibus, viaja por 5 km e quase mata a família do coração
+ Cão protege a vizinhança contra intruso, leva tiro na cabeça e sobrevive

Midas, que tem apenas quatro meses de idade, já acumulou mais de 70 mil seguidores no Instagram nas três semanas que sua conta foi criada.

O felino da raça Russo Azul tem uma mutação genética que fez com que ela gerasse um par extra de orelhas. De acordo com relatos, a deformação foi associada a uma mutação genética recessiva de seus pais.

As quatro orelhas de Midas não são as únicas características únicas em seu corpo. O gato também tem uma adorável marca branca em forma de coração na barriga. Midas mora na Turquia e passa seu tempo com seus dois irmãos Labradores, Zeyno, de 14 anos, e Suzy, de 12.

Ela também é “divertida, mas amigável” e passa os dias dormindo e noites acordada, diz seu dono Canis. A mãe de Midas, uma gata de rua, deu à luz a ela e seus seis irmãos em um jardim pertencente a uma amiga de Canis, que então decidiu levá-la para casa.

Apesar de ter alguns recursos extras exclusivos, Canis afirma que um veterinário considerou que o gatinho tem uma audição perfeita.



  • Back to top