Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa - Pet é pop

Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa

Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa
 Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa

Gato e porquinho viram melhores amigos quando passaram a viver na mesma casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma mulher fascinada por animais fez com que um porquinho e um filhote de gato virassem melhores amigos ao viverem na mesma casa.

Veja também:

Jody Fraser mudou-se para o campo no ano passado com seus dois gatos, cachorro e tartaruga. “Esse foi o começo do meu fascínio por todos os animais”, disse ela ao Calgary Eyeopener.

Todos os animais vivem sob o mesmo teto, o que todos eles amigos inseparáveis. Cerca de três meses atrás, Fraser adotou um porquinho, que vive com ela e os outros animais na casa dela.

“Ele é o porquinho maluco mais legal de todos os tempos e com manutenção muito, muito baixa”, disse ela. “Eu sempre amei os porcos. Então é meio engraçado como agora eu tenho os meus.”

Embora a maioria se dê bem, duas das espécies são especialmente próximas. Wilbur, o porquinho, que agora tem cinco meses, tornou-se o melhor amigo de um novo gatinho de 12 semanas chamado Billy.

“Os dois, desde o início, se tornaram os melhores amigos. Eles simplesmente se amam. Não tenho certeza de onde veio”, disse ela.

Os dois animais não apenas dormem um com o outro, mas também se certificam de que o outro está limpo. “O porco vai limpar o gatinho, na verdade, e de vez em quando você vê o gatinho realmente limpando as orelhas do porco. Então é meio engraçado.”

E por causa da proximidade dos dois, ela não tem certeza do que fazer quando o porco ficar maior. “Eu só ia mantê-lo em casa porque ele ainda é muito pequeno… mas eu deveria colocá-lo fora na primavera”, disse ela. “Espero que eu decida ainda fazer isso, mas ele se tornou parte da família agora, então eu não o vejo saindo de casa.”

Fraser diz que Wilbur não apenas é mais limpo do que seus gatos e cachorros, mas também é treinado para trabalhar em casa. “Eu tenho uma daquelas piscinas infantis e é onde ele tem que ir. Mas ele originalmente começou com a caixa de areia para gatinhos, mas foi treinado em um ou dois dias.”

Quando não está dormindo com Billy, Wilbur fica do lado de fora com as galinhas ou é levado para passear. “Temos uma pequena rampa que leva ao meu quintal, onde estão minhas galinhas e outras coisas, e ele vai, corre e brinca com as galinhas.”

Desde que postou suas pequenas atualizações sobre a família de animais, Fraser se tornou popular no Facebook, Instagram e até mesmo no TikTok. “Todos os dias eles fazem algo bobo. Eu fico com minha câmera o tempo todo, então eu apenas posto cinco ou seis fotos de sua loucura todos os dias.”

Suas páginas apresentam todos os animais da casa, mas os espectadores realmente amam Wilbur e Billy, então a dupla pode ter sua própria conta em breve.

Fraser ainda conta da sua vontade de adotar mais alguns animais. “Não posso trazer mais animais para minha casa, obviamente, porque traria, é claro. Mas eu adoraria ter algumas cabras e um burro um dia também, talvez na primavera com certeza.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jody Fraser (@gypsygiraffepets)

  • Back to top