Gato é batizado com nome associado a um pênis na pelagem do bichano; donos são criticados - Pet é pop

Gato é batizado com nome associado a um pênis na pelagem do bichano; donos são criticados

Gato é batizado com nome associado a um pênis na pelagem do bichano; donos são criticados
Gato é batizado com nome associado a um pênis na pelagem do bichano; donos são criticados
Gato é batizado com nome associado a um pênis na pelagem do bichano; donos são criticados (Foto: JBC/Unsplash)

Um casal foi criticado após nomear seu gato de resgate de Richard, porque ele tem o formato de um pênis em seu pelo. O motivo é que um dos apelidos mais comuns para o nome Richard é Dick, que significa pênis em inglês.

Veja também:

+ Leitura por crianças é um santo remédio contra a timidez em gatos
+ Seu gato está preso no alto de uma árvore? Saiba o que fazer
+ Gata com obesidade mórbida conquista corações na internet

A história, compartilhada no Reddit, começou quando um homem e seu noivo decidiram adotar um gato branco e preto de um centro de resgate.

Ao nomearem o gato, os amigos do casal afirmaram que eles foram insensíveis aos “sentimentos do gato”. “Quatro meses atrás, meu noivo e eu estávamos procurando adotar um gato. Encontramos um gato de meia-idade que estava sentado em um abrigo por um longo tempo por um motivo muito óbvio”, escreveu ele na rede social.

“O padrão preto e branco de sua pelagem criava uma forma dolorosamente óbvia de pênis bem no meio do rosto do gato. Não vou mentir, eu achei isso muito engraçado e meu noivo também. Então saímos para encontrar o gato. Ele foi super fofo, então o levamos para casa, mas o abrigo disse que não sabiam o nome dele e que podemos dar o nosso próprio a ele”, contou o homem.

“Vendo como o pensamento deste gato com um rosto de pênis seria a primeira coisa na mente de qualquer pessoa no momento em que o visse, pensamos que seria um quebra-gelo engraçado chamá-lo de Richard”, explicou.

“Meu próprio pai, cujo nome é Richard, achou isso muito engraçado e inofensivo, assim como muitos outros convidados… até minha cunhada me visitar”, relembrou ele. “Ela disse que era completamente inapropriado e ‘um desserviço ao gato e aos sentimentos do gato, já que eu zombava dele com esse nome, sem o conhecimento do próprio gato’ e que pode ser categorizado como abuso não físico de animal”, disse ele.

“Eu disse a ela que o gato nem mesmo fala inglês, então seus sentimentos não estão feridos, então não vejo o problema aqui. Ela então ficou brava com meu noivo porque ele está me permitindo abusar de um animal que pode ‘não controlar o padrão do pelo’, então agora ela nos transformou em um fantasma”, contou.

  • Back to top