Gato disputa reinado dos memes felinos, vago após a morte de Grumpy Cat - Pet é pop

Gato disputa reinado dos memes felinos, vago após a morte de Grumpy Cat



Desde o dia 17 de maio passado, o mundo está órfão de Grumpy Cat, a gata rabugenta que inspirou uma longa série de memes divertidamente mal-humorados. Essa situação está prestes a acabar.

Nascido em Austin, no Texas (EUA), o persa Louis tem seis anos e todos os ingredientes para assumir o posto. Apesar de fofo e brincalhão, ele tem uma cara de poucos amigos e parece não ter paciência com nada.

Fotos @louisandmonae

Com seu olhar que demonstra enfado, contrariedade e rabugice, ele vem angariando fãs rapidamente. Enquanto este texto é redigido, ele conta mais de 5.000 seguidores em sua página no Instagram.

Louis divide a casa e a página na rede com Monae, uma siamesa de três anos. Ela não tem medo de cara feia e vive fazendo bullying com seu companheiro. Apesar da aparência enfezada, ele tolera as traquinagens da gatinha.

Por conta de suas expressões, alguns de seus fãs perguntam se seu rosto tem alguma espécie de deformidade. Sua dona, Michelle Monae, diz que não tem nada demais. É só um persa um pouco mais rabugento.

Louis adora um carinho na barriga, aninhar-se num colinho e correr loucamente atrás de lasers. Mas não se deixe enganar com essas fofices. Coisas como um simples bocejo ganham ares amedrontadores quando protagonizados pelo gato texano. Veja no vídeo abaixo:

Veja também

+ Veja cinco coisas que provocam mau cheiro em cães e saiba como combatê-las
+ Edu Guedes faz desabafo sobre acidente de moto: ‘O susto foi grande’
+ Saiba mais sobre a vacina BCG, uma das mais importantes da infância
+ 4 passos fáceis para limpar o espelho com produto caseiro
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ Fazer o bem alivia dores físicas e mentais, aponta estudo

  • Back to top