Gato desfila com rato gigante na boca e impressiona população de cidade escocesa - Pet é pop

Gato desfila com rato gigante na boca e impressiona população de cidade escocesa

Gato desfila com rato gigante na boca e impressiona população de cidade escocesa
Gato desfila com rato gigante na boca e impressiona população de cidade escocesa
Gato desfila com rato gigante na boca e impressiona população de cidade escocesa (Foto: Nathan Nate)

Moradores da cidade de Edimburgo, na Escócia, ficaram histéricos por causa de um gato segurando um rato gigante em sua boca enquanto passeava por uma escola local.

Veja também:

+ Veterinário corre a Maratona de Londres carregando foto de sua cachorrinha, morta em setembro
+ Pesquisadores desenvolvem telefone para que cães ‘falem’ com seus donos
+ Fotógrafo captura a forte ligação da comunidade LGBTQIA+ com seus pets sem raça definida

As fotos foram tiradas no fim de semana e mostram o pequeno felino com um rato gigante com metade de seu tamanho em sua boca.  Os habitantes de Edimburgo ficaram surpresos com o tamanho da criatura que poderia ser confundida com um pequeno gato.

As imagens perturbadoras mostram o grande roedor na boca do gato enquanto o felino passeia orgulhosamente com sua presa premiada.

Nathan Nate que flagrou o felino com o rato gigante disse: “Eu estava passando pela escola, a academia Leith. Acho que estava a caminho de Murrayfield quando vimos o gato brincando com o rato. Ficou lá por alguns minutos antes de sair trotando com o rato na boca.”

“Infelizmente, apenas algumas fotos e era difícil dizer quantos anos o gato tinha, mas o rato era de um tamanho muito decente”, contou Nathan, que publicou a foto nas redes sociais, viralizou, com internautas se divertindo com a cena.

“As fotos não fazem justiça ao tamanho do rato. Mas é bom saber que as ruas estão seguras novamente”, disse um. “Meu Deus, esse é um certo tamanho, o gato tem muito orgulho, se meu gato deixasse isso na minha porta, eu gritaria rua abaixo”, escreveu outro. “Fazendo um trabalho melhor do que o conselho”, brincou um terceiro.

(Foto: Nathan Nate)


  • Back to top