Gato desaparecido volta para casa com bilhete fofo preso a uma coleira novinha - Pet é pop

Gato desaparecido volta para casa com bilhete fofo preso a uma coleira novinha

Gato desaparecido volta para casa com bilhete fofo preso a uma coleira novinha
Gato desaparecido volta para casa com bilhete fofo preso a uma coleira novinha
Gato desaparecido volta para casa com bilhete fofo preso a uma coleira novinha (Foto: Reprodução/Facebook)

Um felino que estava desaparecido foi muito mimado por um vizinho e voltou para casa com um bilhete atencioso preso na coleira.

Veja também:

+ Susto: depois de muito procurar, dono encontra cão desaparecido no telhado de casa
+ Essas fotos de gatos atrás de superfícies envidraçadas vão alegrar o seu dia
+ Saiba o que se passa na cabeça do seu cão sobre amor, humor e desejo de atacar

Jeffrey, o gato de dez anos, foi alimentado e cuidado pelo vizinho em Edimburgo, na Escócia, por várias semanas antes de descobrirem a maneira única de entrar em contato.

A proprietária, Jessica Cowan, disse que ficou surpresa quando viu seu gatinho voltando com a mensagem em uma coleira desconhecida, e pensou à distância que era o animal de estimação de outra pessoa.

A carta perguntava por seu bem-estar e desejava o melhor a seus donos. “Olá. Esse gato tem dono? Ele vem a mim todos os dias para comer, conversar, beber água e dormir. O que aconteceu com ele no peito do lado direito? Está tudo bem? Muito amor!”, diz o bilhete.

Jessica revelou que Jeff tinha um pedaço de pele faltando devido a uma amostra de sangue colhida quando ele começou a perder peso. Ela disse que percebeu que ele estava ganhando peso rapidamente após a visita ao veterinário, mas não percebeu que ele estava recebendo jantares duplos até que recebeu o bilhete de seu vizinho carinhoso, que também o estava alimentando.

Vendo o lado engraçado, Jéssica disse que está feliz por ele continuar indo para a casa de Kriss, pois ela pode dizer que ele está levando alegria para a casa deles, assim como para a dela.

(Foto: Reprodução/Facebook)


  • Back to top