Gato ‘demoníaco’ é tão assustador que exorcista sugere: ‘Coloque-o na gaiola e reze’ - Pet é pop

Gato ‘demoníaco’ é tão assustador que exorcista sugere: ‘Coloque-o na gaiola e reze’

Gato ‘demoníaco’ é tão assustador que exorcista sugere: ‘Coloque-o na gaiola e reze’
Gato ‘demoníaco’ é tão assustador que exorcista sugere: ‘Coloque-o na gaiola e reze’
Gato ‘demoníaco’ é tão assustador que exorcista sugere: ‘Coloque-o na gaiola e reze’ (Foto: Reprodução/Facebook)

Um gato da raça Cornish Rex, chamado Pixel, chamou a atenção da web depois que sua dona, Alyson Kalhagen, compartilhou que um exorcista recomendou que ele deveria ser “enjaulado” por sua “possessão demoníaca”.

Veja também:

Mas Alyson, de 39 anos, não está preocupada com o que as pessoas dizem e, em vez disso, passa o tempo mostrando às pessoas online que, apesar de sua aparência, Pixel é na verdade um gato “muito amoroso”.

Ela conquistou mais de 12 mil seguidores nas redes sociais e acredita que seu gato é “lindo e refinado”, embora sua caixa de entrada tenha sido inundada com mensagens que o comparam a um “demônio paralítico do sono” e o chama de “o gato mais assustador do mundo”.

Pixel (Foto: Reprodução/Facebook)

Alyson, que mora em Green Bay, Wisconsin, EUA, acha que esses comentários vêm de um “verdadeiro medo e hesitação”. “As pessoas dizem o tempo todo que ele é um ‘gato demônio’ que ‘deve estar possuído’ e que o diabo está controlando ele. É um tema recorrente. Eu acho muito engraçado porque eu geralmente digo apenas ‘imagine ficar cara a cara quando você estiver tentando limpar a caixa de areia’.”

No Facebook, compartilhou que chegou a receber a mensagem de um exorcista, dizendo que Pixel estava possuído e, para resolver, ela deveria prendê-lo em uma gaiola e rezar para que o demônio saísse do corpo dele.

Mensagem recebida por Alyson de um exorcista (Foto: Reprodução/Facebook)

A atendente explicou que são as expressões do gato que “surpreendem as pessoas”, assim como seus olhos, orelhas e cabeça pequena desproporcionalmente grandes, típicos da raça. Ela também admitiu que às vezes até se assusta com seu animal de estimação.

“Se as pessoas não viram um gato assim antes, elas ficariam talvez um pouco apreensivas no início, porque não têm certeza do que estão olhando”, explicou Alyson. “Eu acho muito engraçado quando alguém o compara a um animal diferente.”

“Houve momentos em que sua aparência me assustou, há algumas fotos que não revelei porque achei que eram um pouco extravagantes para o público”, admitiu. “Mesmo que ele esteja sentado lá com sono e talvez esteja com os olhos meio abertos, qualquer coisa assim pode realmente fazer com que ele pareça possuído também.”

Alyson disse que consegue tirar algumas fotos hilárias de Pixel enquanto ele posa com sua assinatura ‘sorriso estranho’ sob demanda na maior parte do tempo e mostra seus dentes frontais. “Eu realmente gostaria que as pessoas soubessem que não o estou coagindo a fazer essas caras, essas são na verdade as caras que ele faz diariamente”, disse ela.

May be an image of cat
Pixel e seu “sorriso estranho”(Foto: Reprodução/Facebook)

“Recebi algumas mensagens de pessoas me dizendo que suas fotos as deixam muito felizes e que eles se divertem muito compartilhando-as com seus filhos pela manhã. Fico feliz em saber que ele trouxe um sorriso a alguém, especialmente nestes tempos”, concluiu ela.

Veja mais fotos de Pixel e sua irmã Sophie na página do Facebook!

  • Back to top